Capítulo 33

8.2K 417 237
                                    


Camila POV

Sete meses depois.

Hoje era um dia daqueles na empresa dos Iglesias, eu estava um caco, parecia que um trator passou por cima de mim, pois, nunca na vida números e relatórios haviam me dado tanta repulsa, dormi mal noite passada e estava com sintomas de saudade. Lauren tinha viajado para Londres e depois iria para Paris, ela ia passar uma longa temporada por lá promovendo sua marca e participando de festas, desfiles e esses eventos sociais, eu não fui, não por falta de convite, mas sim por que tinha uma vida aqui e convém dizer que ás vezes saudade fortalece um relacionamento não é? O almoço hoje havia sido agradável, Dinah pediu Talharim e eu almondegas, éramos amigas agora, demorou um tempo até eu perceber que ela não era mais louca pela Lauren e meu ciúme não florescer mais, acabei percebendo que ela também queria estar próxima de nós como amiga e eu não recusei algo que aconteceu naturalmente.

Esse talharim está maravilhoso, meu deus! – Dinah exclamou acho que pela 4ª ou 5ª vez.

Você come demais mulher, respire um pouco – Falei rindo, principalmente da cara medonha que ela fizera pra mim. – Me impressiona ter esse corpo maravilhoso.

:- Genética Camilinha, genética é a benção do século XXI.

Sorri novamente.

:- Me diga como anda o processo da Jauregui.

:- Está normal e lento, Chris lavou muito dinheiro naquela empresa, se você tivesse aceitado aquele testamento teria que bater muita cabeça pra limpa-la.

:- Ás vezes me pego pensando que Clara e Taylor não mereciam esse rombo, eu deveria ter ajudado elas. Apesar da Clara ainda relutar contra meu relacionamento com a Lauren.

:- Clara é boa quando quer Camila, eu conheci aquela peça e você também. Isso é puro orgulho e mágoa, por que o bebezinho dela não está mais aqui.

:- Você fala de um jeito tão insensível Dinah.

Não é insensibilidade Camila, é a realidade. Depois que Lauren contou de vocês pra ela meu Deus, ela pirou o cabeção que mulher chata, o que custa aceitar que a garota quer ser feliz e com você? A vida segue. Flui – Dinah disse fazendo ondinhas com as mãos sobre o ar, eu ri.

:- Não importa, acho que eu deveria conversar com a Taylor, pelo menos pra saber como ela está, tem tanto tempo que não conversamos principalmente agora que está na faculdade.

:- Cuide mesmo da sua cunhada viu. Mas fala verdade Camila, você virou e revirou e acabou na mesma família garota haha, chave de boceta é forte e certeira.

:- DINAH! Odeio quando você começa com isso, nunca consigo te levar a sério.

:- Nem quero ser levada á serio ta bom? – Dinah relutou um pouco – Quer dizer, no quesito relacionamento ás vezes eu gosto de ter uma namoradinha para passar uma semana, mas só isso.

:- Você não presta. Aprendeu com quem?

Advinha? – Dinah insinuou e percebi que ela falava de Lauren. Fuzilei ela com olhar. – OK, me desculpe senhora Jauregui.

Rimos juntas até que senti uma mão em cima do meu ombro, Dinah olhou para cima e não conseguiu desviar seu olhar, me virei e dei de cara com uma Normani sumida e simplesmente linda á minha frente.

:- Camila? Que surpresa te encontrar aqui!

Me levantei e a abracei.

:- Uau, você está maravilhosa, o que houve que você desapareceu?

A cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora