"O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier.''
- Um amor para recordar.
Camila POV
Eu te odeio – Falei
E eu te amo – Ele revidou.
Refleti durante os dias o que faria da minha vida dali em diante, eu não poderia de maneira alguma aceitar a oferta de Christopher, com isso eu não poderia brincar, ele é mais inteligente do que aparenta ser, uma vez que ele está usando da fragilidade da minha mãe para me atacar, o que Chris sente pode ser tudo menos amor. Por outro lado eu precisava do que de fato era meu, o dinheiro que beneficiaria todo o tratamento e todo o suporte que mamãe precisava. Aquilo era algo que eu precisei pensar sozinha, martelando a cabeça, nem prestar atenção em meu serviço eu conseguia e confesso que estava quase para aceitar, mas e Lauren? Eu a amava isso era a coisa mais certa que eu poderia afirmar no momento, mas magoá-la não estava em meus planos. Seria um estrago, uma merda, o circo não só pegaria fogo como se alastraria também.
Eu queria evitar uma tragédia, meu coração estava dividido entre emoção e razão outra vez. Era minha mãe, era ela que estava sofrendo no meio dessa história toda. Toques na porta me tiraram da distração em que minha cabeça se encontrava, abri-a e Ally veio ao meu abraço, ela era tão pequena, mas seu abraço era enorme e aconchegante.
Mila, como tia Sinu está? Depois que me disse da doença dela nem eu consigo dormir de tanta preocupação – Ally encostou-se á cadeira do meu escritório, para logo sentar-se na mesma.
Ela finge que não tem doença nenhuma, é como se ela não quisesse aceitar isso. – Falei sorrindo sem graça alguma.
Ela é tão forte não é? Esse clima de enterro não é favorável á ela, Camila sua mãe está disposta á lutar e acho que você deve se animar em ajuda-la. – Ally estendeu sua mão á minha – Pode contar comigo também okay?
Obrigado Ally, mas o que está me deixando tensa é a resposta que tenho que dar ao Chris, é difícil porque o dinheiro do meu pai está sob domínio dele também. – Pousei os dedos sobre as têmporas e massageei aquela área.
:- Camila, advogados servem para isso mesmo, para resolver esses problemas e temos aí a Jauregui foda né! Ela tem tanto dinheiro quanto o Jauregui trouxa.
Meu Deus Ally, não me faça rir uma hora dessas! É sério, pare de falar besteiras, não quero incomodar a Lauren eu consigo resolver isso sozinha. – Falei.
:- Mila, a voz da razão aqui sou eu e é como eu disse, de clima de enterro já basta minha vida amorosa e acho que a Lauren gosta de você de verdade. Quer que eu te dê uma dica? Não esconda nada dela, é melhor.
Hhrm – Ronronei - E o Nick? Vocês não estavam vivendo um romance digno de filme?
Lá vem você mudando de assunto! – Ally revirou os olhos - É nós tínhamos, brigamos e terminamos, ele queria transar todo dia e eu não posso sair daqui, tenho que trabalhar!
:- Me desculpa, mas é o melhor Ally, relacionamentos á distância só servem pra quem realmente é apaixonado um pelo outro e preciso falar, você só estava carente.
Ele era fofo Mila e me dava presentinhos. - Começamos a rir - E outra, eu poderia fazer as coisas e ele não me enchia a paciência, olha que legal! Sem cobranças, aliás, preciso ir pra alguma festa estou cansada de mofar em casa na frente de um Skype. E você também, está tensa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada
RomanceO desejo é algo primitivo, desde os primórdios da humanidade ele existe e é capaz de mexer com sua mais profunda paz interior, te atormentando e te machucando até você o matá-lo de vez. O desejo proibido é o pior, ele te instiga a fazer o que não é...