mais um dia tedioso em casa, eu tenho 14 anos, e nao sou nem popular nem nada, tenho uma vida normal.
no momento eu estou lendo, um livro, um livro muito bom, quando percebo que eram 15 horas da tarde, eu vi que tinha que ir para academia, hoje eu iria sem meu irmão.
cheguei na academia e comecei a fazer os exercícios, peguei meu celular e fui ver se tinha mensagem, tinha de uma amiga minha, ela tava falando sobre o ficante dela e tava surtando.
[.....]
acabei de sair da academia e estava voltando para casa a pé, estava ouvindo msc tambem. Quando eu percebo um mlk atras de mim, eu apenas o olhei e ele estava me seguindo, mas ele estava com o celular na mão e apenas olhando para ele, ele nem tava dando bola para mim.
quando eu me aproximei do meu predio e abri o portao, parei e ele parou e me olhou, ele parecia ter uns 16 anos.
- é vc vai entrar nesse predio? - pergunto com certo receio.
xxx: sim, eu sou novo morador. - ele me olha.
- caraca, um morador novo, meu deus finalmente. - ele sorri, e que sorriso em caralho.
xxx: qual seu nome?
- sn, e o seu? - pergunto.
xxx: victor, mas pode me chamar de vitinho - quando o mesmo diz eu apenas o olho. - ta tudo bem?
- ta sim, eu so lembrei de uma pessoa quando eu te vi, mas enfim, vamos entrar.
subimos as escadas e chegamos na portaria, eu vou ate o elevador e espero ele chegar, o victor estava do meu lado, eu apenas tava escutando musica, e mexendo no meu celular e contei pra uma amg minha
minha lua<3🌚
ele e bonitinho??
16:20 pma até que sim, mas ele
deve ter uns 15/16
16:21pmuiiii, mas o pacheco
tambem tem a msm
idade, e vc gosta dele
16:22pmmas ele é famoso,
sei que nunca ro
laria nada
16:22pmwpp off
o elevador chegou, o vitinho me deu passagem para entrar e eu agradeci, ele me olhou.
vitinho: vc tem qnts anos? - o mesmo pergunta.
- quer meu rg? brincadeira, eu tenho 14 anos.
vitinho: nossa, vc tem cara de mais velha - ele fala.
- todo mundo diz isso, mas e vc? - pergunto curiosa.
vitinho: 16 anos
- vc nao vai apertar o seu andar? - so tinha o meu andar apertado.
vitinho: a é - ele aperta e era o 8º.
o elevador tinha chegado no meu andar, eu apenas disse tchau, e ele disse a mesma coisa, quando a porta se fechou, eu ja estava tirando meu sapato e deixado na parte de fora do apartamento.
toquei a campainha e o meu irmao atendeu, entrei, e fui direto sentar no sofa, logo minha cachorra chegou e começou a me lamber.
atualizei minha amg de tudo oq tinha acontecido, ela surtou mais que eu ate, depois eu fui tomar um banho, coloquei um pijama e fui ler meu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA - vitinho
أدب الهواة"eu te escolho, sempre te escolhi" - Victor grisotto 🚨gatilhos e drogas 🚨 FINALIZADA!!!!!!