cap 24

690 26 6
                                    

Acordei com meu despertador tocando, e que barulho dos infernos, desliguei o mesmo me levantando indo tomar cafe.

Me arrumei o mais rápido possível para escola, e fui para mesma, chegando la logo no começo vi o vitinho sentado olhando o celular, olhei para ele, ele tava de cabeça baixa mas levantou e me olhou, eu dei um sorriso e entrei.

Dei de cara com minhas amigas, elas tavam no maior assunto só cheguei e olhei para elas, e ouvi o assunto.

Elas encerraram o assunto é olharam para mim, fiquei sem entender nada, mas enfim.

- o que foi?

lara: tá puta s/a?

- não ue, pq?

lorena: nem falou com a gente..

- a vocês tavam conversando, não quis atrapalhar só. - ficamos conversando até o sinal bater.

Era sexta feira, não aguentava mais a escola, so queria estar em casa fazendo vários nadas, semana que vem eu teria uma semana inteira de prova.

[...]

Descansei muito, tava bem cansada, comecei a estudar para prova, ate que ouço uma batida na janela.

- oii - falo abrindo a janela

vitinho: eai princesa - ele me da um selinho entrando no meu quarto - tava estudando?

- é sim, tenho prova a semana toda - ele sorri - mas e você? o que veio fazer aqui?

vitinho: queria saber se você não quer ir ver os mlks cmg e as minas também, a gente vai naquela pracinha tlgd?

- até queria ir, mas to de castigo e também preciso estudar... - vejo o rosto dele ficar desanimado

vitinho: po, faz tempo que a gente não fica juntos, você ta afastada depois da briga com seu pai - ele tava certo, eu realmente me afastei bastante do vitinho, mas eu não quero mudar de escola, tenho medo que alguém veja a gente juntos e conte pro meu pai.

- porque eu to de castigo, não posso sair, também to em época de provas tenho que estudar muito! - falo, o mesmo se senta na minha cama, e me olha, um olhar triste - desculpa...eu quero sair com você, mas não dá, se alguém ver eu to fudida!!

vitinho: tá legal..eu entendo, vou indo então, nao quero te atrapalhar. - me senti culpada, o victor é um amor comigo, eu queria ir com ele, mas além de estudar não posso sair.

- espera! - ele vira pra trás pois já estava perto da janela. - fica aqui...eu não estudo hoje, fico com você hoje, a gente faz pipoca e assisti qualquer coisa.. - ele abre um sorriso de lado a lado. Que sorriso lindo!

vitinho: serio? - confirmo com a cabeça e ele vem correndo até mim me abraçando, depois me dá um selinho. - te amo!

- eu também, bobinho - sorrimos e damos mais um selinho.

Fomos para sala, meu irmao estava em casa, mas ele nem saia do quarto então não teria problema, deixamos as cobertas no sofa e fomos fazer pipoca.

vitinho: você sabe fazer? - ele diz

- claro, é de microondas a coisa mais fácil - ri - a outra não sei não, mas e você?

vitinho: nao sei também fazer a outra - pego o saco de milho, ponho no microondas, depois ajusto o tempo, fiquei virada de frente pro microondas. O vitinho veio por trás e pois as mãos na minha cintura me abraçando, ele estava muito perto do meu pescoço me causando arrepios, quando eu menos espero ele beija meu pescoço.

- ó..olha o tempo, já deu o tempo - ele ri - por que tá rindo?

vitinho: você se desconfigurando toda por um beijo no pescoço

- n..não, não me desconfigurei nada! so lembrei do tempo! - falo brava, e ele se aproxima de mim me prensando no móvel, ele deposita suas mãos na minha cintura e isso me causa mais arrepios. Ele me da um beijo e eu não recuso, continuamos o beijo até ele pedir passagem pra língua e eu consedo.

Paramos pela falta de ar, peguei um pote e despejei a pipoca. Depois fomos para sala o vitinho so me seguiu, sentei no sofá, o meu sofá abria e ele estava aberto então sentei no mesmo me esticando, o vitinho sentou do meu lado.

- que filme você quer assistir? - pergunto.

vitinho: tanto faz - dei de ombros e puis um da barbie.

- tanto faz vai ser esse então - ele sorriu, pegou um pouco de pipoca e comeu

Ficamos assistindo o filme, colocamos a coberta em cima de nós dois dividimos a mesma, depois de um tempo ele pois a mao na minha coxa, ficou com ela parada em cima da minha coxa, me deu frio na barriga, depois ele começou a apertar e eu tentei controlar um sorrisinho bobo, ele aprestava atenção no filme e continuava apertando minha coxa.

vitinho: tá difícil aprestar atenção? - ele diz ainda aprestando atenção no filme e apertando a minha coxa.

- não ue, ta dboa - tentei fingir o maximo, e ele sorriu olhando para tv

[...]

O filme acabou, o vitinho tinha dormido no meu ombro, acariciei o cabelo dele para tentar fazer ele acordar.

- vida...acorda - ele levanta o rosto

vitinho: já acabou o filme?

- já sim, você cochilou, acho melhor você já ir minha mãe tá pra chegar.. - ele se levanta e eu vou atrás dele

vitinho: tchau, até segunda? - mexi a cabeça confirmando, queria poder passar mais tempo com ele..

- até - o mesmo saiu, voltei a estudar, mas estava meio difícil, eu tava confusa.

Mais uma vez a dúvida me consumiu, será que eu to fazendo a coisa certa? Não quero sofrer igual da última vez, se eu terminar agora é melhor...

O vitinho merece ficar com alguém menos problemática, eu sou muito, nao quero prender ele dentro do meu "mundo" é, acho melhor terminarmos, nós nunca iríamos dar certo. Segunda falo com ele!

____________________________
oii gentee, capp pequeno
tava sem criatividade! bjs.

A ESCOLHIDA - vitinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora