desligo a call e vou esquentar minha comida, pq como minha mae estava trabalhando ela deixou comida pronta.
peguei meu almoço e fui para a sala ver tv, fiquei vendo por algumas horas, quando eram mais o menos 16:00 eu fui tomar banho, me olhei no espelho.
- sn, vc consegue, é so para mandar mensagem para ele e pergunta o pq dele ter te tratado assim sendo que ontem ele tava sendo gentil. - digo para mim mesma, pego meu celular e o papel que eu tinha trazido pro banheiro, e mandei para ele.
wpp on
55+************
oi victor, é a sn, eu
queria saber pq vc
me tratou gentil e -
depois mal?
16:09pmwpp off
mandei a mensagem e entrei no box, liguei a agua e comecei a me banhar, fiquei pensando muito em tudo isso, eu nao vou ficar encanada com esse lek, jamais eu iria gostar dele, por enquanto eu quero distancia de gente babaca, ja nao basta tudo que eu passei ano passado e esse ano.
terminei o banho, me enrolei na toalha e fui para o meu quarto, me aproximei do armario e me troquei, fui me sentar na minha cama e abrir meu celular quando eu vi, havia uma mensagem do victor.
wpp on
victor - predio
ent, vc decidiu me
chamar, quer dizer
que ficou interessada
em mim?
16:20pmeu so te chamei pq
eu gostaria de sa-
ber pq vc me tratou
mal.
16:21pmesse é meu jeito,
nao gostou? pena,
vai ter que aprender.
Agora, vamos nos ver
muito mais.
16:21pmkrlh, e vc nao pode
ser mais educado?
16:22pmnão.
16:22pmwpp off
eu resolvi ignorar, nao quero mais discutir com mlk, ja cansei disso, todo mlk é assim. Fui contar para minhas duas amgs, elas eram as que eu mais confiavam, a ju e a lorena. Elas surtaram, xingaram ele.
Fui na cozinha pegar um doce, para eu esfriar minha mente, e tambem fui ler fanfic no wattpad.
[.......]
depois de um tempo se passou eu ja tava morrendo de sono, entao chamei minha mãe, e ela me pois para dormir.
[.......]
3:49 da manhã
acordo com um barulhão da janela, logo vejo o meu celular e eram apenas 3 horas da manhã. O barulho nao parava, era como se alguem estivesse batendo na janela, a minha janela tinha uma proteçao preta, e depois o vidro, eu abri a janela, logo dando de cara com o..... VICTOR!
- VICTOR - dei um grito de leve. - como vc conseguiu chegar aqui?! meu deus!
vitinho: eu desci 3 andares me segurando numa corda que eu tenho. - logo eu vejo ele amarrado naquelas cordas - posso entrar? - o mesmo pergunta, eu tava morrendo de medo daquele mlk cai, entao resolvi deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA - vitinho
Fanfic"eu te escolho, sempre te escolhi" - Victor grisotto 🚨gatilhos e drogas 🚨 FINALIZADA!!!!!!