cap 27

675 22 1
                                    

Cheguei na casa do leo, bati na porta, quem abre era a irmã dele, a julia.

Julia: vitinho? - ela me olha confusa.

- oi, eu preciso urgentemente falar com teu irmão. - vejo o leo passando atrás dela - LEO! - entro.

Leo: VICTOR, finalmente! aonde você tava irmao?

- eu tava passando um tempo fora, não aguentei, não conseguia ficar longe da Sn, mas onde ela está?

Leo: ela ta no hospital, ela parece que vai ficar mais 2 dias la - quando ele diz isso, meu coração chega a errar as batidas, eu a amo, não posso ficar sem ver ela.

- Eu vou lá! - digo confiante.

Leo: é melhor não, o pai dela, ele está lá.

- fodase, eu vou la ela é a minha garota, não vou deixar ele de impedir de ver ela. - Olhei pro Léo, esperando ver se ele iria ter alguma coisa contra.

Leo: Vitinho, isso vai dar merda, ela acabou de recuperar o celular não faça ela se fuder de novo. - ele estava certo, a Sn já passou por muitas coisas, talvez seria melhor eu deixar ela em paz, deixar ela viver a vida dela.

- Você ta certo..acho melhor eu ficar, posso dormir aqui hoje? nao quero voltar para casa... - me sento no sofá ao lado do leo.

Leo: Obvio, depois quando ela estiver na escola, você pode tentar conversar com ela - Era uma boa ideia.

- Não. - o leo me olhou com uma cara confusa.

Leo: Não? - ele repete o que eu disse em forma de pergunta.

- Não. Ela já se machucou o bastante, se eu for lá o pai dela pode castigar ela mais ainda. Acho melhor eu desencanar, ela é muito melhor sem mim, ela não merece estar comigo.

Leo: Porra victor, a Sn, ela ficou sem comer, por sua causa, por saudades sua! Ela te ama, te ama pra caralho, e você, e você ama ela como jamais amou alguém, ela te mudou. Quanto tempo você não pega uma menina?

- É...a muito tempo.

Leo: Então caralho, para de ser um menino, e vira homem porra, não desiste dela, mas vai com calma.

- Acho melhor deixar as coisas como elas estão. - Eu nao queria, eu queria ir lá e ver ela, eu queria beijar ela, sentir o cheiro dela e abraça - la.

Leo: Não, você vai esperar até ela voltar para escola para conversar com ela!

- Ta porra, você ta certo! - Me levanto do sofá, e vou para a cozinha pegar um copo de água, dando de cara com a julia.

Julia: Vitinho...eu ouvi tudo. - Se a julia ouviu tudo, fodeu, ela não podia ter ouvido. - Não ouça o Leo, você tem que ir atrás da Sn, eu conheci ela aquele dia, ela é incrível. Não deixe que o pai dela te impeça.

- Eu nao quero acabar com a vida dela, vai saber se o pai dela não põe ela de castigo!?

Julia: Ela te ama, é nítido, vai atrás dela, victor! - A julia tava certa, eu tinha que ir atrás dela.

- Você está certa. Eu preciso falar com ela! - sai correndo da casa do leo, indo pegar um uber, entrei no carro e fui no hospital, a julia tinha me dado o endereço, não faço ideia como ela tinha o hospital que a Sn estava, mas só fui.

[...]

Cheguei no hospital onde a Julia me disse que a Sn estava internada, eu precisava ver ela logo, quero falar com ela, preciso.

Entrei no hospital e fui direto para recepção, dando de cara com uma mulher, provavelmente a recepcionista.

Recepcionista: Boa tarde! - ela diz com um sorriso no rosto.

- Oi, é eu gostaria de ver a Sn S/s(seu sobre nome), ela está internada. - falei o mais rápido possível.

Recepcionista: Pode entrar, ela está na sala 258, não faça muito barulho. - Assenti e andei por aqueles corredores quase correndo, chegando na porta do quarto, mas antes de entrar sinto alguém pegando no meu ombro, me viro para ver quem era.

Pai da Sn: Você?! Eu já disse que quero você e a minha filha longe! Nao acredito que a Sn mentiu para mim. - Ele nem deu tempo de eu me explicar e me deu quase um empurrão.

Quando ele abriu a porta do quarto entrei logo em seguida, e vi a Sn mexendo no celular, ela estava com o rosto bem pálido e cara de casada, mas continuava linda.

Quando ela me viu abriu um sorriso, eu sorri de volta, mas depois o pai dela começou a brigar com ela.

Pai da Sn: Sn, eu te mandei terminar com ele! Te tirei do castigo por bom comportamento, agora ele aparece aqui, você acha que eu sou burro?! você tava se encontrando escondido com ele! - A Sn parecia cansada, cansada de discutir, eu queria ir lá e abraçar ela.

- Senhor n/p(nome do seu pai), ela não estava se encontrando comigo, eu fiquei sabendo que ela estava aqui porque estavam comentando na escola. Não brigue com ela.

Sn: é pai, eu juro, juro de verdade que eu não me encontro com ele desde que eu terminei meu relacionamento e te falei. - Ela tava desesperada, eu sentia isso, sentia que ela precisava de mim esse tempo todo.

Pai da Sn: Eu vou confiar em você, Sn! Mas que seja a última vez. - Eu não me aguentei, precisava por para fora, será que o pai dela era burro?

- Olha, senhor N/p, você não vê? a Sn está assim pois ela estava com saudades de mim, e eu dela, eu a amo, nunca faria mal nenhum a ela. Você já fez tanto mal a ela, quanto eu poderia fazer - respirei fundo, ele me olhava furioso, a Sn tinha medo, medo no olhar. - O senhor já fez muito mais coisa do que eu poderia fazer, sua filha tem traumas, por você não ficar com ela a infância dela inteira, você só pensar em trabalhar. Você acha que ela preferia uma joia do que o próprio pai em apresentações da escola dela!?

Pai da Sn: isso é sério, S/a? - ela me olhou, com um rosto de choro fui até ela, e dei um abraço nela, o pai dela tava no pé da maca nos olhando, esperando uma resposta.

Sn: É, é sim, pai. - dei um beijo na cabeça dela, sentia falta do cheiro dela.

Pai da Sn: Por que você nunca me falou? - ela me deu a mão.

••••••••••Pov Sn

- Eu já te falei mil vezes, mas você sempre disse " a seu eu não trabalhar assim, você não vai ter nada." eu nunca quis dinheiro, sempre quis você, mas agora eu realmente não faço tanta questão como antes - nunca imaginei ter essa conversa com meu pai, ele estava quase chorando era nítido.

O vitinho estava me abraçando, era o que eu mais precisava, dele. Meu pai simplesmente saiu, sem dizer nada me deixando a sós com o vitinho.

Logo que meu pai saiu o vitinho atacou meus lábios me beijando, o beijo tinha vários sentimentos, saudades, angústias, preocupações e AMOR.

vitinho: Que saudades de você! - ele sorri sentando do meu lado da cama.

- Eu também estava, onde você se meteu? - eu tava curiosa de mais.

vitinho: Tava no hotel do meu tio, fiquei lá alguns dias, não queria ver ninguém.

- Você ta bem? - digo.

vitinho: To sim, to feliz em te ver, mas e você.... - ele fala meio para baixo.

- Eu to bem, so que fiquei sem comer um tempo, ai acabei desmaiando.

vitinho: Vou cuidar de você, minha princesa - sorri bobo e dei um selinho nele.

____________________________
gnt, minhas provas
acabaram segunda, agr vou tentar postar, caso eu nn fique de recuperação.🤙🏻🤙🏻

bjss!

A ESCOLHIDA - vitinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora