cap 17

858 38 1
                                    

domingo de manhã
10h43

acabei de acordar, será que ta tudo bem com o vitinho? será que ele vai continuar estudando na mesma escola que eu? nao quero me afastar dele, pela primeira vez estou feliz.

me levantei e fui direto para a cozinha era de manhã ainda, ontem a noite pensei muito sobre contar para minha mae pelo menos, sobre eu ter perdido meu bv e o bvl, e tar ficando com um garoto. Tenho medo de como ela vai reagir, pois o vitinho tem 16 e eu 14, se ela não aceitar? e se ela odiar? quer saber, eu vou contar, ela sempre disse que quando acontecesse eu tinha que contar.

meu pai é muito ciumento, ele vai odiar essa ideia, entao é melhor contar só para minha mae, eu sei que ela vai vim com papo de sexo, e mano, eu sei muito bem que é errado fazer com essa idade, eu não vou fazer nada de errado.

- bom dia mãe - abracei a mesma quando cheguei na cozinha.

mãe: bom dia, s/a! - ela diz. pego meu cafe e vou para sala.

quebra de tempo

eu tava deitada com minha mae, estávamos conversando, esse era o momento de falar.

- mãe eu..eu beijei! - ela me olhou.

mãe: quem? - eu olhei achando que ela iria brigar comigo.

- um menino aí - falo.

mae: você conhece ele pelo menos? - ela fala.

- sim, eu e ele estamos "ficando"...eu gosto dele..

mãe: você não fez sexo com ele né?

- NAO mãe, a gente só se beijou.

mãe: ele tem quantos anos?

- é, entao ele tem 16

mãe: você ta beijando um menino mais velho?! esses meninos eles sao safados, eles podem fazer coisas que você não vai querer!

- eu sei de tudo isso, mas eu não vou deixar e eu conheço ele, ele não faria isso.

mãe: sn, você não pode fazer sexo agora, você tem 14 anos! então toma cuidado.

- tá bom, eu sei me cuidar, eu nao quero fazer isso. mas por favor, nao conta pro papai, ele vai brigar comigo e fazer eu terminar tudo. - digo

mãe: ele é seu pai, mas a decisão é sua.

- obrigada mãe por me apoiar.

mãe: eu te amo, sempre vou estar aqui - por mais que seja mentira que ela nem sempre esteve aqui por me ajudar, eu estava muito grata por ela me ajudar hoje.

- eu também te amo.

quebra de tempo

tava tudo bem entre eu e minha mãe, ela perguntou aonde a gente se conheceu, eu não ia dizer que foi na academia, eu disse que foi na escola mesmo, que eu derrubei água nele sem querer e aí ele falou que tava dboa, aí no dia seguinte ele veio falar comigo, e foi assim todos os dias.

mandei mensagem pro vitinho perguntando se ele estava bem, ele não respondeu, fiquei preocupada, mas talvez ele esteja ficando com os avós um pouco. Espero que ele não esteja se drogando.

Segunda feira

cheguei na escola, olhei tudo envolta para ver se eu encontrava o vitinho, mas nada. Já estava preocupada, então resolvi ficar parada num canto porque algumas pessoas iriam perceber que eu estava procurando alguém.

lorena: oii s/a!!!! - ela diz chegando perto.

- oi - falo desanimada, e a mesma percebe.

lorena: o que foi? - ela diz

- nada, so uns ngc ai, mas nada que vc precise se preocupar.

lorena; fala logo caralho! - puta do caralho, ela me conhece muito bem namoral.

- ai ta, é que eu contei pra minha mãe sobre o vitinho, mas isso é dboa, o problema é que rolou umas paradas com ele, ele ta morando com os avós, so que ele nao me responde. Eu tenho medo que ele esteja fumando.

lorena: relaxa, ele vai vim aqui para escola, ele estuda aqui.

- eu não sei, parece que rolou uns ngc que eu não sei, se ele realmente vai vim - disse

lorena: o que rolou?

- a mae e ele brigaram e ele saiu de casa, aí talvez ela não pague mais a escola.

lorena: que merda em - tocou o sinal, entao subimos para sala.

quebra de tempo

tava no meio da aula de matemática, e eu sabia que agora era o recreio do ensino medio, eu precisava ver se o vitinho estava lá, precisava.

- posso ir no banheiro? - pergunto para auxiliar.

auxiliar: sim. - sorri e fui. Desci as escadas correndo, quase caindo, quando eu vi, eu vi o vitinho sentado mexendo no celular, por que ele não me respondeu se ta com celular? me aproximei indo falar com o mesmo.

- oi victor - me sentei do lado dele e ele se aproximou indo me dar um selinho, mas eu virei a cara.

vitinho: o que foi? - ele diz sem entender nada.

- por que você não me respondeu? eu te mandei mensagem, e você nem leu! - ele sorri

vitinho: a, a minha mãe resolveu parar de pagar o telefone, rede e pá, ai eu tive que comprar um novo chip, e eu ia pegar teu numero hoje. - ele mostra o novo celular.

- desculpa... - eu tava com vergonha, vergonha de ter simplesmente acusado ele de nao me responder.

vitinho: pelo que? tudo bem você desconfiar, eu também desconfiaria - ele ma abraça de lado.

- obrigada por entender, te amo!

vitinho: também te amo princesa -AAAAA EU amo quando ele me chama de princesa.

- você ta bem na casa dos seus avós? - falo.

vitinho: sim, e você?

- to bem, mas você continua usando drogas?

vitinho: não, eu dei uma parada, to sem grana.

- ainda bem! espero que pare de vez. Agora eu preciso ir, tenho que voltar para classe. - dei um selinho nele e fui para classe.

quebra de tempo

tava no recreio, o vitinho já pegou meu telefone para adicionar, eu tava pensando em ver ele na academia.

minhas amigas estavam conversando, então peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele falando para a gente se encontrar na academia.

lara: Sn, ta viva? - perguntou, ai eu me liguei que tava vidrada no celular.

- to sim, tava meio distraída, é..depois eu preciso conversar com você e com a luiza.

lara: sobre o que? - eu tava decidida em contar para lara, luiza e a julia, julia sabia de algumas coisas, mas nao tudo, a que mais sabia era a lorena.

- uns negócios aí, mas a gente pode conversar na aula de ciências que vai ter o trabalho.., pq agora a luiza nao ta aqui.

lara: tá bom, parece ser serio.

- mais o menos, a lorena sabe, pq eu contei na hora, aí resolvi nn contar pra mais ngm.

____________________________

família, consegui postar caralho!!! to muito feliz, esse capítulo eu comecei ele ante ontem, deu trabalho, mas consegui.

bjos, desculpa a inatividade.

A ESCOLHIDA - vitinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora