cap 39

505 18 1
                                    

Acordei, plena manhã de véspera de natal, eu amo essa época do ano, me traz sensações boas.

Me levantei da cama, eram 10:00 horas da manhã.

- Bom dia, mãe! - Dei um beijo nela.

Mãe: Bom dia, seu café ta em cima da mesa.

Peguei o mesmo e fui para a sala assistir Tv, decidi ver um filme de natal.

Era meu primeiro natal namorando, eu estava feliz comigo mesma, satisfeita com tudo, era definitivamente mágico.

Horas depois..

Comecei a me arrumar, peguei um vestido vermelho que eu tinha e puis, me maquiei e eu estava pronta. Eu estava muito gata.

Depois de uns 30 minutos de eu tirando foto, gravando tiktoks, meus familiares e o Vitinho começaram a chegar.

— Oi amor — Eu disse para o Victor.

— Oi princesa. — Ele disse me dando um selinho. — Feliz natal, minha vida.

— Brigada, feliz natal também — Nos abraçamos.

Logo depois ele colocou os presentes em baixo da árvore de natal, sentamos no sofa.

Encostei a minha cabeça no ombro dele, e ele colocou a mão nas minhas pernas.

— Como foi seu dia? — Perguntei.

— Foi bem até, os moleques foram lá em casa, almoçamos lá. Minha mãe está mais feliz.

— Que bom e voce? você está mais feliz? — Falei. Sei que o Vitinho tinha tanto problema quanto eu, odiava isso dele ser muito fechado, mas eu também era, então sempre tentávamos destruir as barreiras e compartilhar um pouco de nós.

— Claro, estou com você agora, você me faz eu me sentir muito feliz, eu te amo muito. — Ele disse e eu abri um sorriso, dando um selinho nele.

— Eu também te amo muito, porsinal essa sua roupa vermelha te caiu muito bem. — Olhei para a roupa dele, ele estava extremamente gostoso.

— Você também está linda, ou melhor gostosa. — O mesmo beijou meu pescoço.

e
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Episódio curto, amanhã sai o último cap! Vocês vão ter uma grande surpresa.

A ESCOLHIDA - vitinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora