aviso: esse capítulo pode conter gatilhos, nao leia se você for sensível.
Demorei para postar esse cap pq queria deixar ele perfeito.
boa leitura!❤️
--------------------POV VITINHO:
depois que a sn saio do elevador, o mesmo subiu chegando no meu andar, sai do elevador indo ate a porta, abri a porta e dei de cara com a minha mãe.
camila: victor?
- eu? - dei de ombros.
camila: você não estava numa balada? - a olhei
- não, eu to namorando, eu estava com a minha namorada. - disse simples.
camila: você namorando? - ela diz surpresa, até entendo, todo mundo comentava que eu pegava muitas minas.
- sim, depois eu te apresento ela. - andei até o quarto mas antes que eu entrasse no mesmo, minha mãe gritou me chamando.
camila: é sério? serio que você está namorando? - ela senta no sofá e eu sento na ponta.
- mais que serio, eu a amo. - ela tava chocada, parecia ver um vulto. - bom, posso ir para o meu quarto agora?
camila: pode! - sai da sala indo pro meu quarto, me deitei na cama olhando pro teto, me lembrando da noite de hoje.
A Sn, ela é tão linda, como ela não vê? ela é perfeita, eu faria de tudo por ela. - penso - quando eu virei tao boiola por ela?
ri de mim mesmo, indo pegar uma roupa no meu armário, para tomar banho, minha roupa estava com o cheiro dela.
POV SN:
já era tarde da noite, tava mexendo no celular contando a novidade para minhas amigas, elas estavam surtando, mais do que eu ateKKK! minha mãe veio falar comigo e eu contei para ela, que a gente tava namorando, ela disse q poderíamos sim fazer um almoço em família, e ela super aceitou nosso relacionamento, mas disse para eu tomar cuidado.
desliguei meu celular, e olhei pro teto escuro, por conta das luzes apagadas. Eu fiquei pensando em como tudo aquilo era um sonho, ter um namorado, eu???? era impossível....parece um sonho.
dia seguinte
acabei pegando no sono ontem a noite, acordei muito feliz, olhando para minha penteadeira a aliança que eu havia guardado.
me levanto da cama, hoje era o dia que ia ter o almoço em família, todos confirmaram eu tava ansiosa e com medo, com medo que meu pai não aceitasse, seja o que deus quiser e que ele queira!
quebra de tempo
puis uma blusa e um shorts como sempre, e dei uma arrumadinha no cabelo, apenas.
meus tios estavam chegando e meus avós tb, eu tinha acabado de me arrumar para o almoço, me sentei no sofá enquanto minha mãe tava fazendo alguma coisa na cozinha, eu perguntei se ela queria ajuda mas a mesma disse que não.
Meus tios chegaram e meus avós também, fui até a porta, para atende-los.
tia: oii s/a - ela me da um beijo na bochecha.
- oii - digo dando passagem para eles entrarem comprimento todo mundo.
quebra de tempo
tocou a campainha meu pai estava do meu lado, eu já imaginava quem era, falei pra todo mundo ja se sentar na mesa já que minha mãe estava chamando.
- eu atendo podem se sentar - eles se sentam na mesa e eu vou para a porta, abrindo a mesma vendo o vitinho mais ajeitadinho - tudo isso para agradar meu pai? - susurro fazendo o mesmo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA - vitinho
Fiksi Penggemar"eu te escolho, sempre te escolhi" - Victor grisotto 🚨gatilhos e drogas 🚨 FINALIZADA!!!!!!