cap 37

494 20 0
                                    

- Eu tava com o Leo e com a Julia. - Falei seca, pelo modo que ele me tratou mais cedo.

Vitinho: Como assim? Você saiu com outro homem e nem me avisou?

- Victor, a Julia estava junto, para de drama. - Comecei a tirar a saia que eu estava, para por meu pijama.

Vitinho: Cara, não é só isso, ele é talarico porra! - Olhei pro mesmo.

- Por que? - Perguntei.

Vitinho: Ele já pegou uma mina que eu fiquei, ele deve te querer também - Fiquei confusa, eu nem sou tão bonita para o Leo me querer.

- Eu não sou tão linda assim, relaxa.

Vitinho: O pior é que você é muito mais que linda - Ele deu um sorrisinho - É um saco, os mlks falaram que te acharam linda, eu falei da próxima vez eu quebro a cara deles!

- Você com ciumes é fofo. - Sorri e me aproximei dele dando um selinho no mesmo que pois a mao na minha cintura.

Vitinho: Só cuido do que é meu. - Dei outro sorriso para ele.

- Ta chegando o natal... - Mudei de assunto - Você nao quer passar o natal comigo?

Vitinho: Claro que sim, po, tenho que so avisar minha mãe! - Dei mais um selinho nele.

Depois o Vitinho ficou mais um tempo aqui em casa, a gente ficou deitados conversando.

Ele foi embora para casa, e eu me deitei e fui dormir, tava muito cansada.

__________________________

Oii leitores, desculpa não postar as 20!! Eu esqueci, mas o cap de hj aqui👆🏻👆🏻👆🏻

A ESCOLHIDA - vitinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora