[.......]
acabei minha aula de ingles e decidi tomar banho, e comer alguma coisa, minha mãe chegou em casa, quando eu estava indo para cozinha.
- oii mãe - ela me abraça. - o que a gente vai jantar?
s/m: vamos pedir, tem que so ver com seu pai e seu irmão.
- ta bom - vou ate o quarto do meu irmao e ele escolhe pedir hamburguer, meu pai tambem decidi pegar hamburguer, entao depois de pedir eu vou pro meu quarto.
ligo meu lad e deito na minha cama, mexendo um pouco no meu celular, começo a ver serie pelo celular.
a comida chegou, ouço o barulho da porta se abrindo, no caso era meu pai que desceu para pegar comida.
me sento na sala e como o hamburguer enquanto vejo tv, quando lembro que eu esqueci de contar algo.
- vcs viram que chegou um novo morador no 8º andar?
s/m: sim, foi por isso que estavam reformando - meu pai assenti.
volto a ver tv, ja eram mais o menos umas 21:00, falo para minha mãe me por para dormir e ela vai comigo ate o quarto, e me da beijo de boa noite.
logo que minha mae sai do quarto eu me deparo olhando para a parede, pensando no que eu posso fazer para que o victor suma da minha vida.
- so saindo de casa, mas indo aonde? - me faço essa pergunta. - melhor nao, fugir nao é a solução.
acabo pegando no sono, no meio dos meus pensamentos.
[.....]
8:00 da manhãacordo, e olho o meu whatsapp, tinha só uma mensagem, saio da minha cama e vou ate a sala, como ainda minha mãe nao tinha acordado fico vendo tv.
hoje eu iria numa loja bem perto da minha casa, eu queria ir, mas estava com receio do victor aparecer la e começar a me ameaçar.
deixo meu medo para la, resolvo contar tudo para minha amiga, acho q isso ele nao iria saber, se pelo menos ele fosse de uma gangue, igual a fanfics que eu li.conto absolutamente tudo, horas depois ela me responde e surta de mais, ela xinga o mesmo, mas ao mesmo tmp fala q sonho, e eu falei "que pesadelo"
eu coloquei uma blusa e um shorts, e fui para a loja que eu disse, la era uma loja que tinha varias coisas.
chegando la, eu vi que o victor nao tinha me seguido nem nada, bom, entrei e fiquei olhando uma prateleira, quando eu sinto alguem beijando meu pescoço, e eu congelo, meu pescoço é meu ponto fraco.
xxx: achou que eu nao viria ver vc? - uma voz rouca é conhecida diz.
- ate aqui? é serio, victor? - eu me viro.
vitinho: muito serio, agora vc pertence a mim. - quando ele diz isso meu deus, eu quase desmaiei, mas lembrei que isso e vida real e nao uma fanfic.
- a gente se conhece a uma semana, eu nao sou sua.
vitinho: tempo suficiente para isso - ele rouba um selinho meu, e esse foi meu primeiro beijo, entao logo eu passo a mão nos meu labios, eu fiquei sem jeito, sem oq fazer, eu nao queria perder meu bv assim, quando eu percebi oq aconteceu eu dei um tapa na cara do victor.
- nunca mais faça isso! - digo com um tom autoritaria, e saio virando as costas seguindo o corredor da loja, mas o mesmo me puxa.
vitinho: quem que vc pensa que é? vc nao pode bater em mim! - ele me prensa na parede que tinha varias coisas grudadas na parede.
- eu sou alguem que nao quer ser desrespeitada. - o olho seria.
vitinho: vai me dizer que vc era bv? - ele ri pelo nariz
- descubra, vc nao sabe tudo sobre minha vida, entao!
vitinho: sn, as coisas não funcionam assim.
- funcionam do jeito que eu quero - eu saio da onde ele estava me prendendo, e continuo andando na loja.
vitinho: vc pode ate achar que as coisas funcionam do jeito que vc quer mas nao é bem assim, todas as meninas iriam querwr me pegar, pq vc nao? - ele me segue enquanto eu ando pela loja.
- bota uma coisa nessa sua cabecinha de vento, eu nao sou igual a todas, todas as meninas sao lindas e legais, eu ja sou um caso a parte.
vitinho: vc acha que me comove se autocriticando?
- nao, victor! eu so quero mostrar para vc que eu nunca fui e nunca vou ser igual as outras. - fui me direciondo ao caixa. - obrigada - digo agradecendo a moça, pois ja havia pagado. - saio da loja.
vitinho: sn! - ele me puxa pelo braço. - eu nao terminei de falar com vc.
- entao fala! - digo.
vitinho: vc ainda nao percebeu? vc é a mais diferente, eu nunca tive tanto trabalho para pegar uma mina! - ele diz.
- é, psé, mas eu nao quero te pegar, vc so ta fazendo tudo isso pra eu te beijar? eu ser que nem uma puta? - o olho. - se for, nao obrigada.
vitinho: é vc pode ate nao querer, mas caso vc queira que eu espalhe seus segredos, é so nao fazer.
- a que maravilha, vc ta me chantageando? - pergunto surpresa
vitinho: bom, se vc leva por esse lado, sim, estou.
- puta merda, namoral, pq vc quer que eu te beije caralho, escolhe outra menina, tem um monte mais bonita que eu.
vitinho: isso é o q vc acha. - ele me olha - caso vc queira manter seus segredinhos bem seguros comigo, é bom vc fazer o que eu to falando. Mas como eu sou bondoso, vou deixar vc pensar sobre.
- ta, vlw entao - digo sendo ironica, o mesmo vai para um outro lado e eu vou caminhando ate o predio.
[.......]
fiquei a tarde toda pensando, sera que valeria a pena perder meu bvl, pq o meu bv aquele filho da puta ja tirou. Eu nao sei se valeria a pena, pq tipo eu nem conheço ele direito.
recebo uma mensagem do victor falando que caso eu queira que ele nao vaze as coisas sobre mim era so eu mandar um chicket, e ele viria ate meu apartamento.
eu acho q se ele contar tudo que ele sabe, daria muita merda, entao, quer saber fodase eu vou perder meu bvl e acabou, esse muleque vai me pagar ainda.
victor - predio
victor, fds pode vim
mas venha as 2:00.
18:30pmsabia, que vc iria
querer, gatinha.
18:47pmwpp off
eu apenas ignoro a ultima mensagem do victor, resolvi escovar o dente, e ir me deitar ja, eu puis o alarme para tocar, para que eu acordasse.
_______________________________
meus amores, esse foi um capitulo mais curto, mas eu posto mais depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA - vitinho
Fanfiction"eu te escolho, sempre te escolhi" - Victor grisotto 🚨gatilhos e drogas 🚨 FINALIZADA!!!!!!