cap 4

1.2K 39 9
                                    

2:00 da manhã

meu despertador toca, e eu acordo. Quando eu lembro o porque de eu estar acordada, me da arrepios, eu nao queria aquilo, eu queria a minha vida tediosa de volta.

eu me levanto e abro a janela, esperando que o victor aparecesse, quando ouço um barulho, e derrepente ele estava do meu lado, bom do lado de fora, mas do meu lado.

vitinho: estava me esperando, gatinha? - ele da um sorriso malicioso.

- voce sabe que sim, e nao por vontade propria. Agora entra logo - dou um espaço para o mesmo entrar.

vitinho: aiai - ele diz se espreguiçando.

- vai agiliza. - o olho.

vitinho: nao, tem que ter um clima, no momento certo.

- o momento certo nao vai ter, vai logo.

vitinho: ta apressadinha em? - me sento na minha cama.

- como vc quer beijar uma pessoa que nem eu?

vitinho: como assim? - ele me olha, sentando na ponta da cama, pois eu estava deitada.

- uma pessoa feia, sem sal, se vc quiser eu apresento umas pessoas elas sao bem melhores que eu - digo sorrindo, finalmente ser trocada ia ser uma boa opção.

vitinho: eu quero vc, vc é minha, eu quero o que é meu, elas nao me pertencem. - solto uma risada fraca- pq vc esta rindo?

- nunca fui tao especial a alguem, ao ponto da pessoa querer me chantagiar para me beijar - sorri, e me sentei na cama.

vitinho: vc nao percebe que é linda né? nao percebe que é gostosa? se aqueles caras nao te querem é pq nao conseguem ver o quao gostosa vc é! - eu apenas dei um sorriso bobo, nos aproximamos e por um momento eu nao vi o victor o babaca, eu vi o victor o menino que poderia me salvar de muitas coisas.

fomos nos aproximando, eu sentia a respiração dele, e entao selamos nossos labios, e logo aquilo se transforma em um beijo de lingua, o mesmo pede passagem, eu apenas consedo, aquele beijo foi tao intenso, quando eu me dei conta que estava beijando ele separei o beijo.

vitinho: o que aconteceu? - ele diz ofegante.

- vc nao quer isso, vc nao quer problemas.

vitinho: que problemas? - ele pergunta confuso.

- eu! eu sou o problema, sempre fui! agora vc ja teve o que quis, se vc puder me deixar em paz eu agradeço. - ele apenas me olha, e sai da janela. Quando percebo que ele nao esta mais no quarto fecho a janela e me deito, mas nao consigo dormir, resolvo ir ate a cozinha beber agua.

quando cheguei na cozinha peguei agua, e olhei tudo em volta, e bebi um gole, eu nao sabia oq fazer, se eu contava para a julia, ou para a lorena.

pego meu celular e conto tudo, eu espero ela responder depois de um tempo ela responde.

minha lua<3🌚

PUTA MERDA, meu
deus, e vcs agoram tao
juntos??
2:56 am

não, credo,
ele é fdp, eu nao quero ver
ele
2:57 am

me conta tudo dps.
2:57 am

eu apenas visualizei e fui pro meu quarto, me deitei e comecei a ler fanfic. acabei ficando com sono, e dormi.

A ESCOLHIDA - vitinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora