- e..eu não sei, eu realmente não sei o que dizer, o lorenzo fez com que eu não quisesse nada mais com ninguém, mesmo eu gostando da pessoa, tenta entender, por favor... - caiu uma lágrima dos meus olhos, o vitinho passou a mão na minha bochecha limpando as lágrimas.
vitinho: eu entendo, eu esperaria quanto tempo fosse necessário, para ter você comigo. - aquelas palavras, me fizeram abrir um sorriso..
- vamos com calma, eu preciso que você prove que goste de mim, e que não vai me magoar.. - falo olhando para ele.
vitinho: tudo bem por mim, mas eu quero que você saiba, eu gosto de você, não vou te machucar.
- obrigada por entender meu lado. - ele me da um selinho. - eu tenho que voltar, espera um pouco, depois que eu sair você vai.
vitinho: beleza - eu dou mais um selinho nele, e saio indo em direção onde o povo tava, mas para o meu azar minhas amigas estavam conversando com o lorenzo, eu me aproximo.
lorena: voltou a princesa.
- tava andando por aí.. - ela sabia que eu tava mentindo mas todos estavam ouvindo.
lorenzo: oi sn. - ta, eu não esperava por esse oi, mas eu não sou mal educada.
- oi lorenzo.. - ele me olha.
- lo, posso falar cntg? - pergunto no ouvido dela.
lorena: vamo ali - ela diz baixo, fomos até um canto - pq se demorou tanto?
- ele se declarou para mim...
lorena: ta zoando????? - ela se empolga.
- não, eu disse que ele teria que mostrar que gosta de mim com o tempo.
lorena: eita, s/a, mas vc ta certa, eu li a cvs de vcs e ele se envolve com droga!
- eu sei krlh, mas porra eu nn mando no meu coração.
lorena: ta vamo voltar lá. - ficamos conversando, depois voltamos pro ônibus e chegamos na escola.
A gente chegou na escola eram umas 17 horas, minha mãe viria me pegar, era uma sexta feira, ela iria demorar um pouco, a detalhe a gente vai ter um feriado, e minha família e eu vamos viajar.
minhas amigas tinham já ido embora eu fiquei sentada no banco, e quando eu vejo quem entra no pátio era o vitinho, ele se senta do meu lado.
vitinho: oi
- oi
vitinho: que horas você vai embora?
- não sei, minha mãe disse que já taria vindo me buscar, mas acho que ela vai demorar - reviro os olhos, e ele sorri.
vitinho: entendi, você vai fazer o que esse final de semana? - ele pergunta.
- eu vou viajar, acho que vou para uma cidade aqui perto, meus pais reservaram um hotel aí.. - olho para ele que estava sentado do meu lado - e vc?
vitinho; nada de interessante, mas quem sabe eu não viaje com você?
- oi? como assim, victor? - ele iria ir de penetra?
vitinho: tlgd que eu tenho um monte de grana, se tu me passar o nome....eu posso ir, minha mãe nem vai ligar.
- ta, pode ser, eu não lembro o nome, mas quando eu chegar eu te mando mensagem, beleza? - eu fiquei animada eu queria que ele fosse, ia ser uma companhia a mais.
vitinho; bele, meu uber chegou, tchau sn. - ele me da um beijo na bochecha.
[...]
cheguei em casa e fui tomar um banho para a viagem, mandei o nome e o hotel onde iríamos ficar para o vitinho, ele disse que iria, e levaria o leo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA - vitinho
Hayran Kurgu"eu te escolho, sempre te escolhi" - Victor grisotto 🚨gatilhos e drogas 🚨 FINALIZADA!!!!!!