cap 19

777 29 7
                                    

lais: Sn, você mora aqui a quanto tempo?

- nesse bairro acho que uns 5 anos, mas aqui na cidade desde que eu nasci

maria: que foda! - elas eram mais velhas que eu, eu confesso que eu fiquei meio insegura, elas eram muito lindas, talvez o vitinho prefira elas do que eu..

leo: Sn? SNNN!! - o leo me chama me tirando dos meus pensamentos.

- o..oi! - falei

leo: vamos jogar verdade ou desafio? - todos concordam, eu como era a única nao ter aceitado resolvi aceitar.

- mas..como vamos girar, se nao tem nenhuma garrafa? - pergunto.

leo: isso aqui acho que ajuda - ele mostra um graveto, uma parte tava quebrada na lateral e a outra tava inteira.

começamos o jogo, o leo girou, caindo para a maria perguntar pro léo.

maria: verdade ou desafio? - ela diz.

leo: verdade! - ele disse confiante

maria: quem da roda você pegaria? - meu deus, eu achei que fosse um verdade ou desafio leve, pqp.

leo: é...é a isa - o leo já tinha me contato sobre ela, eles faziam um puto casal, muito perfeitinhos.

a isa e o leo se olharam e deram um sorrisinho, geral começou a zoar, continuamos o jogo. Nao rolou nada dmais, e nem caiu em mim, entao eu estava suave.

julia: finalmente - o peggau girou caindo pra ela perguntar para mim. - verdade ou desafio, sn?

- pode ser desafio - ela olha pros meninos, e me olha, eu fiquei sem entender nada, entao ela diz..

julia: eu te desafio beijar o gabb - eu olhei pro vitinho, olhei pro gabb

gabb: é, vitinho dboa por você? - obrigada gabb, por perguntar o que eu queria!!

vitinho: eu e a sn só ficamos, pode pegar ela- aquilo me doeu, entao fodase, eu e o pacheco nos levantamos e nos aproximamos.

ele pegou na minha cintura e eu puis minhas mãos no ombro dele, aproximamos nossas bocas e selamos nossos lábios, a mão dele ia para minha cintura e para a minha bunda, eu não liguei, estava muito bom, entao ele pediu passagem para língua, e intensificamos mais o beijo, quando do nada o vitinho sai de onde estávamos.

eu e o gabb paramos o beijo, e nos olhamos, o beijo foi incrível, mas eu gostava do vitinho.

- eu vou ver o que aconteceu, desculpa gabb - olho para ele.

gabb: não precisa pedir desculpa, eu entendo super, pode ir! - ele disse e eu dei tchau para os meninos e as meninas.

o vitinho saiu andando mas depois começou a correr, entao eu não fazia a mínima ideia de onde ele poderia estar, andei por aquelas ruas, procurando o mesmo, ate que vejo ele sentado na calçada mexendo no celular, me aproximo.

- vitinho... - falo com receio - o que aconteceu? - pergunto, eu já imaginava o que aconteceu, mas ele disse que era so uma ficada!

vitinho: o que você acha, sn? - nao acho nada victor! meu deus, eu to tentando ser fofa e ele é um grosseiro!

- eu não acho nada, pq você ta sentado na calçada usando o celular? alguém pode te assaltar.

vitinho: e você se importa? - ele diz

- sim, victor! sim, eu me importo, eu nao acredito que você ficou com ciúmes do gabb.

vitinho: você é minha, nao quero ver outros meninos te pegando, ele tava muito ousado, pegou até na sua bunda! - me sento do lado dele, podiamos ser atropelados mas enfim.

- se eu sou sua pq você disse que só ficamos? - era verdade a gente não tinha compromisso de namorar, eu nem queria isso, para mim namorar era só um título.

vitinho: porque a gente só fica? - ele diz como se fosse obvio - a gente não namora, mas mesmo assim, eu nao quero te ver pegando outros meninos!

- tá bom, victor! desculpa, tá legal? eu nao deveria pegar o pacheco, mas porra eu queria beijar outras pessoas, você foi o único que eu beijei, queria pegar outra pessoa - ele me olha, eu percebi que falei merda - nao foi isso que eu quis dizer, eu gosto de você, mas nao quero que você seja o único pq eu nao fui unica para você.

vitinho: claro que foi, você foi a primeira que fez eu ter vontade de viver, parar de ser aquele moleque filho da puta que eu era, eu já peguei outras pessoas, mas você é a única, você para mim é A ESCOLHIDA! - ele diz tudo isso, eu tava em choque, eu amo ele, amo mesmo.

- eu te amo, vitinho...- falo, e ele pega no meu queixo delicadamente.

vitinho: eu também te amo muito! - eu aproximo minha boca da dele para beijar o mesmo, porém ele põe a mão na frente - não vou dividir baba com o pacheco

- KKKKKKKKKK a não, mas eu to com vontade de te beijar - eu realmente tava necessitando beijar ele, eu precisava da boca dele na minha agora.. - vai por favor, só um selinho..

vitinho: negativo! nao divido baba com outro homem. - eu ri dele.

- a vaiii, só umm - faço beicinho, o mesmo sede me dando um selinho - obrigadaa, agora eu preciso ir, até amanhã

vitinho: até, princesa. - vou andando para casa sozinha.

quebra de tempo

cheguei em casa, graças a deus tava exausta, queria só ficar vendo TV, mas antes fui trocar de roupa e por um pijama.

logo depois minha mãe chegou, eu terminei de por meu pijama e fui falar com ela.

mãe: como foi o passeio? - ela pergunta.

- foi legal, a gente ficou conversando só.. - ela começa a falar algumas coisas e eu só fico ouvindo.

__________________________

oi família, postei, episódio curto pq eu nn tenho tmp p fzr cap hj

A ESCOLHIDA - vitinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora