cap 35

527 20 0
                                    

- Quer ir para casa, Vitinho? - Perguntei quando saímos da academia.

Vitinho: Não precisa, eu vou me encontrar com o gabb, aliás ele fala p krlh de você, me deixa bolado, tenho a sensação que sei lá.... - Eu nunca contei do dia que o Gabb veio até minha casa se declarar e tenho certeza que se eu contasse o Victor ia surtar.

- A, é porque quando você sumiu eu e ele a gente virou muito amigos..só ISSO - Dei ênfase no só isso.

Vitinho: Não sei, ainda acho que, fodase bora, eu te deixo em casa. - Respirei fundo, o medo que ele falasse sobre o Gabb gostar de mim.. era enorme.

- Não. Não precisa, quero dizer, vai se encontrar com o Gabb, depois me fala se ta tudo bem, ok?

Vitinho: Tabom, princesa. - Sorri - A gente vai para um barzinho aqui perto, qualquer coisa me liga. - Ele ia beber essa hora e com 16?

- Você vai beber?

Vitinho: Sim, preciso deixar meus problemas de lado.

- Victor, você só tem 16, porra!

Vitinho: Sn, eu sei disso, mas já é idade para isso, você é muito certinha. - Ele saiu andando me deixando paralisada.

Sim, eu sei que sou muito certinha, mas eu tenho medo de fazer cagada com meus pais.

Voltei para casa, fiquei meio bolada que ele me deixou lá, mas resolvi ignorar um pouco, pois eu sabia que ele tava puto.

Comecei a pensar no que eu iria fazer nessas férias, tinha 2 meses, eu queria aproveitar muito.

Hoje eu iria sair com o Leo e com a Julia, irmã dele, o Leo disse que a Julia queria muito me conhecer, resolvi aceitar.

_________________________

Não briguem comigo, o episódio é curto mas é feito com muitooo carinho, não tem muito mais oq fazer para acabar com a fic, ent to enrolando um pouco.

A ESCOLHIDA - vitinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora