- voltei, mãe - falei fechando a porta do quarto.
mãe: já vamos sair, seu pai está se arrumando só.
- tá bom - sento na cama, e mexi um pouco no celular, ate que meus pais me chamam para a gente ir para a cidade.
[...]
voltamos para o hotel, era mais o menos umas 17 horas, meus pais foram pro quarto e eu fiquei esperando o vitinho e o leo num banco, eles falaram que iriam vir falar comigo.
- finalmente, porra to aqui a mó tempão! - os dois riem.
leo: desculpa linda, estávamos no quarto conversando. - o vitinho da um soco no ombro do leo.
vitinho: linda é minha pika, ela é minha caralho! - o vitinho repreende o leo.
- calma, meus amores, eu sou de todos! - ri, o leo ri também, ja o vitinho tava com uma cara de cu.
vitinho: você é minha caralho, nao e de todos! - eu sorri.
leo: gente gente, ainda tem gente aqui...não quero ficar de vela.. - eu e o vitinho rimos, e o mesmo veio até mim me dando um selinho. e o mesmo ficou do meu lado segurando na minha cintura de lado.
- eai vamo fazer o que? - pergunto.
vitinho: podiamos dar um rolê pelo hotel, o que acha, linda? - ele me olha, e olha para o leo.
- por mim dboa, mas vou avisar só pelo celular que vou dar um rolezinho pelo hotel pros meus pais! - digo e eles afirmam.
leo: vamo agora, antes que vcs se comam! - ele fala isso pois o vitinho estava com a mão na minha cintura me puxando para mais perto dele.
- cala boca, leo! - o repreendo.
minha mãe deixou eu dar uma volta no hotel, fomos caminhando e conversando sobre coisas alheias, passar o tempo com eles me fazia me sentir bem, me sentir feliz.
eles eram fodas, tudo podia dar merda, podiam descobrir eu e o vitinho...mas eu nao ligava, eu queria estar com ele e pela primeira vez, eu nao me sentia insegura, me sentia disposta a viver isso.
fomos andando até a piscina, tava um frio do caralho, pois já estava anoitecendo, eu tava tremendo de frio, tava só com uma blusinha de manga curta e um shorts, o vitinho reparou que eu estava com frio.
vitinho: sn, toma! - ele diz tirando o casaco.
- não, obrigada, mas você vai ficar com frio. - falo.
vitinho: mas você ta tremendo, não posso deixar você assim, tu pode pegar um resfriado.
- e você também, deixa. - ele me entrega e eu nego com a cabeça, entao ele me agarra pela cintura, me abraçando. - vitinho, é sério deixa assim, eu daqui a pouco volto pro quarto!
vitinho: sn, põe a porra do casaco, se eu ficar gripado depois eu resolva o importante é você.
- tá bom, vai obrigada. - ponho o casaco dele estava com cheiro dele.
vitinho: caralho ficou linda mesmo! - ele sorri e eu dei um selinho nele, ate que a gnt ouvi alguém coçando a garganta lembrando que o leo estava ali.
leo: ja vi que foi uma péssima ideia viajar com o casalzinho - eu ri, ficamos andando mais um pouco, ate que eu vi que passou 30 minutos que eu estava fora, desde que mandei a mensagem.
- gente é sério, eu preciso ir, encontro vocês no jantar - saio de lá mas o leo me puxa.
leo: sn, o casaco do vitinho! - ele diz e eu agradeço, tirando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA - vitinho
Fanfic"eu te escolho, sempre te escolhi" - Victor grisotto 🚨gatilhos e drogas 🚨 FINALIZADA!!!!!!