cap 29

705 18 4
                                    

Quebra de tempo

Sai da sala de aula e já fui para a saída, fiquei em pé conversando com minhas amigas até ver, meu irmao e o vitinho saindo.

Dei tchau para minhas amigas e fui até eles.

- Oii, finalmente chegaram. Tava aqui a um tempo, esperando os bonitos. - reclamei com cara de tédio.

Vitinho: Desculpa, princesa, tavam fazendo um comunicado pro ensino medio. - Me aproximei dele, o mesmo me deu um selinho.

Meu irmao: Que nojo! Vai vamo logo - Eu e o vitinho soltamos uma risada fraca.

Meu avô ia dar carona para a gente, a gente iria para casa, eu tava feliz de ver que o Vitinho iria para casa comigo.

Entramos no carro, eu fui atrás com o Victor, deitei no ombro do mesmo que colocou a mão na minha coxa.

Peguei meu celular e fiquei conversando com uma amiga, o Vitinho conversava com alguém também, mas não fiz questão de olhar.

Vitinho: Você está feliz? - Susurrou no meu ouvido.

- Estou, Por que? - Perguntei curiosa.

Vitinho: Queria saber. - Ele me dá um selinho, então pego meu celular e abro o Tiktok.

Selecionei um áudio de casal e comecei a gravar, durante o video dei vários selinhos no vitinho e ele em mim.

[...]

Entrei na sala, jogando minha mochila em cima da mesa, o vitinho fez o mesmo.

- Bora ja comer? - Falo, pro meu irmão e pro vitin - To com MUITA fome.

Vitinho: Por mim fechou. - Ele me abraça de lado.

Seu irmão: Só vou me trocar e já vou! - Me joguei no sofa.

- Vai rapido! Se não a gente vai sem você - Ele revirou os olhos, logo o victor se sentou ao meu lado.

Vitinho: Vai fazer o que esse find? - Ele pois o braço atrás da minha cabeça.

- Acho que nada, provavelmente vou pegar alguns conteúdos que eu faltei, só. - Disse simples. Peguei meu celular e abri na conversa da minha mae, ela perguntou se eu estava bem, respondi que sim e guardei o celular.

Vitinho: E se de noite nós formos para um restaurante? Faz tempo que não saímos. - Sorri ao ver ele me convidando.

- Você ta me convidando para jantar? - Olhei pro mesmo.

Victor: Estou. Algum mal nisso? - Apenas balancei a cabeça negativamente.

Parecia que tudo iria se ajeitar, que eu finalmente conseguiria me sentir em paz comigo mesma. Era bom estar viva.

- Eu aceito, mas com uma condição! - Falei exigente.

Victor: Qual? - O mesmo me olha confuso.

- Que você me beije! - Logo que eu falo isso ele ataca meus lábios, me beijando, depois ele pede passagem para língua e eu consedo.

Seu irmao: Plmds, na minha frente? - Rimos.

Saímos de casa e fomos almoçar num por kilo perto da minha casa.

Quebra de tempo

Hoje eu iria sair com uma amiga minha, como eu sabia que amanha, sábado, eu iria sair para um encontro com o vitinho, decidi comprar umas roupas novas.

Logo que chegamos no shopping a Julia, falou para a gente ir na Renner, entao nos direcionamos para la.

Xxx: Oii, você podia passar seu insta? - Um menino qualquer perguntou para minha amiga.

Julia: Claro, é esse aqui ****** - Ela disse o nome do insta, depois continuamos para a loja.

- Gostou dele? - Perguntei curiosa.

Julia: Bonitinho, mas prefiro o Mário. - Entramos na loja.

Continuamos procurando, vou ser bem sincera, ver a Julia sendo paparicada por garotos me fez pensar, será que eu não era bonita o suficiente? Será que o vitinho realmente gosta de mim?

Eu fui rejeitada a maior parte da minha vida, por nao me encaixar nos padrões de beleza da sociedade.

Tentei parar de pensar naquilo, me comparar me fazia muito mal mesmo.

[...]

Escolhi algumas roupas. Eu e a Julia estavamos ainda no shopping tomando starbucks.

Logo em seguida minha mãe chegou para me buscar, então fui embora.

__________________________
Oii gente, a partir de hoje os capitulos vão ser mais curtinhos, pois to sem criatividade. Postei hoje para não deixar vocês 4 dias sem postar

Recadinho:

Nessa história existem 2 Julias, uma é irmã do leo, a Julia que todos conhecemos, a outra ela é fictícia.

A ESCOLHIDA - vitinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora