Voltei para casa, muito cansada, queria um banho e ficar no celular.
Fui pro banho direto, tava muito ansiosa para amanhã, espero que ocorra tudo bem.
Quebra de tempo
Terminei de por a minha saia e o meu cropped, fui me calçar.
Ouvi a campainha tocar, era o vitinho, fui até a porta atender o mesmo.
Vitinho: Oii princesa - Sorri. Eu amava quando ele me chamava de princesa.
- Oii vida, entra.. - Logo que eu falo isso meu pai aparece, vejo o vitinho ficar tenso.
Pai: Oi Victor! - Ele olhou para o mesmo.
Vitinho: Oi, senhor. - Peguei na mão do mesmo.
Pai: Tomem cuidado, e Victor cuide bem da minha filha. - Era incrivel meu pai sendo compreensível.
Vitinho: Prometo que vou cuidar. - Um sorriso bobo se formou no meu rosto.
- Tchau pai, ate depois. - Meu pai acena, entao descemos o elevador, chegando no hall.
O Victor pediu um uber para a gente ir até o restaurante, eu não fazia a mínima ideia onde ele iria me levar.
- Onde a gente vai? - Olhei pro mesmo, entrando no Uber.
Vitinho: Acalma o coração, você já vai saber. - Ele sorri, eu me desmanchava com aquele sorriso dele, era tão, tao irresistível.
- Por favorrr...Conta vai - Fiz biquinho, mas ele só me deu um selinho.
Resolvi não insistir mais, fiquei o resto do caminho quieta olhando o céu, eu amava ver o céu de noite.
Logo o carro começou a parar, estávamos perto do outback.
- Meu deus! A gente vai no Outback? - Perguntei surpresa, esse restaurante era caro para um caralho.
Vitinho: Isso mesmo. Gostou?
- Para um caralho! Não precisava, esse restaurante é muito caro. - Ele passa mao na minha bochecha.
Vitinho: Precisava sim! Você merece muito. - Entramos no Outback, sentamos numa mesa.
Ficamos ali conversando, e pedimos nossa comida. Eu amava a comida daquele lugar, ficamos em silêncio e comendo, eu realmente não ligava, ter o Vitinho ali era o suficiente.
Vitinho: Você ta bem? Depois de tudo? - Parei de comer e o olhei.
- To sim, só é difícil comer bastante agora, mas tá suave. - Falei.
Vitinho: E as suas comparações? - Olhei pro mesmo confusa.
- Como assim? - Perguntei.
Vitinho: Suas comparações com suas amigas.. - Percebi que ele ficou receioso
- A, é...ta tudo bem - Sorri falso, por dentro eu ainda me comparava para um caralho, na minha cabeça o Vitinho podia muito bem querer elas, ao invés de mim.
Vitinho: Fala a verdade! - Ele exigiu.
- É serio. - Menti.
Vitinho: Sn, eu te conheço. - Ele realmente me conhecia mais do que eu mesma.
- Ta, eu ainda acho que você iria preferir elas, pq você me escolheria? Elas são muito mais bonitas, também tem outras meninas muito mais bonitas que eu. Por que, por que? Por que você me escolheu? - Respirei fundo depois de falar tudo isso.
__________________________
Como vocês perceberam os episódios tao diminuindo, to sem tempo para fazer e sem criatividade!É sério, eu estudei p krlh, por isso sumi, e todo esse meh esforço valeu muito a pena, não fiquei de recuperação em NADA, e minhas notas aumentaram p krlh.
Beijos, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA - vitinho
Fanfiction"eu te escolho, sempre te escolhi" - Victor grisotto 🚨gatilhos e drogas 🚨 FINALIZADA!!!!!!