[ Prólogo ]

4K 314 891
                                    

Sexta à noite, e Heeseung estava terminando de se arrumar para ir em mais uma daquelas festas de gente rica com seus amigos, colocando como sempre suas roupas de grife e o melhor perfume de sua coleção gigantesca. Era quase fim de ano e todos estavam tentando ao máximo aproveitar as últimas semanas de férias, então essas festas e mini baladas aconteciam com mais frequência, com o mesmo cenário de sempre: vários adolescentes reunidos no mesmo lugar, bebidas - sempre tendo aqueles que passam mal e acabam vomitando no gramado verdinho das casas de luxo -, drogas e gente se pegando por todos os lados.

Lee deu uma última olhadinha no grande espelho do closet para conferir o look, dando aquela piscada para o próprio reflexo, enquanto se elogiava e se gabava da própria beleza mentalmente. Colocava seus sapatos quando ouviu batidas na porta, já imaginava de quem se tratava somente pela suavidade das batidas, então tratou de colocar a cabeça para fora do closet antes de falar:

- Pode entrar! - disse em um tom de voz um pouco elevado, para que assim, fosse possível ouvir suas palavras do outro lado da porta - A porta está aberta.

- Beomgyu e Huening já estão te esperando lá em baixo, você terminou de se arrumar? - Hanna, irmã mais velha do Lee, disse entrando no cômodo.

- Por que eles não subiram? - questionou, saindo do closet e caminhando em direção à mais velha.

- Papai não deixou que eles entrassem, Beomgyu já chegou chapado e você sabe como o velho é - Hanna disse seguido de um leve suspiro, encostando suas costas na porta e encarando Lee com os braços cruzados.

- Se eu soubesse que ele já estava em casa teria pedido 'pra você ir me deixar - disse em um tom de voz um tanto irritado, pegando seu celular que estava jogado na cama e sua jaqueta de couro que se encontrava sobre a cabeceira da mesma - Melhor eu ir, antes que os meninos tenham que ouvir mais merdas vindas dele e eu acabe perdendo a minha paciência e minha festa.

- Toma cuidado e não volta muito tarde - Hanna disse, já abrindo a porta atrás de si - Vou deixar minha chave no lugar de sempre, caso você passe do nosso horário combinado, okay?

- Tudo bem, não precisa se preocupar, e mais uma vez obrigado por tudo! - depositou um selar sobre a testa da mais velha e desceu a escadaria quase que correndo, indo em direção a porta de entrada e saída da casa, sem nem mesmo olhar para trás.

Lee sempre teve tudo que muita gente sonha em ter, mas apesar de viver com tanto luxo, o garoto não era nem um pouco feliz ali e nunca se deu bem com seus familiares, a única pessoa que sempre esteve ao seu lado de verdade era Hanna, que o apoiava em cada decisão sua. Heeseung sempre foi muito decidido sobre tudo que queria e a sua personalidade forte, por muitas vezes, tornava a convivência um pouco mais difícil. Com o passar dos anos, Heeseung foi ficando cada vez mais cansado de tudo que tinha que passar naquela casa, que em vez de um lar, para ele era como viver no inferno.

🎬 : : 🎨

Foram exatamente 20 minutos dentro de um carro, tendo que ouvir todos os surtos e aguentar as viagens que Beomgyu pegava durante o trajeto da casa de Heeseung, até o local da festa. O bom disso era que ver ele daquela forma arrancava diversas risadas, tanto de Heeseung, quanto de Huening, e eles aproveitam daquele momento 'pra zoar com a cara de Choi.

Tudo que Heeseung mais queria naquele momento era encher a cara até cair no chão, mas ele sabe que aquilo seria difícil, pois seu organismo era forte 'pra bebida e ele precisaria de muitos litros até chegar nesse ponto de embriaguez. Depois de passar por vários casais quase cometendo atos ilícitos na entrada da casa, Lee foi até o mini bar que existia nos fundos da casa e sem pensar duas vezes, se serviu com uma garrafa de maekju enquanto passava o olhar pelo local e observava tudo com atenção.

Those Eyes | HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora