Capítulo - 18

505 69 182
                                    

Quando Heeseung despertou, eram por volta de uma da tarde, mas não parecia muito, já que o céu estava completamente tomado por nuvens cinzas e carregadas. Assim que conseguiu abrir os olhos, Lee estranhou o fato de Jake não estar deitado ao seu lado. Sim sempre esperava o moreno acordar para que os dois levantassem da cama juntos, e isso só não acontecia quando o mesmo tinha aula pela manhã, mas aquele não era o caso, já que as aulas haviam sido canceladas naquela sexta.

— Jake?

Lee chamou pelo loiro, mas não obteve respostas. O moreno franziu levemente o cenho e esticou um pouco seu braço, pegando o seu celular que estava sobre a mesinha de cabeceira. Quando ligou e viu a hora, Heeseung levantou rapidamente, sentando-se sobre o acolchoado quase em um pulo e logo sentindo uma pressão gigantesca em sua cabeça, vendo tudo ao seu redor começar a rodar. Ele direcionou suas mãos até o local, tentando amenizar aquela dor enquanto fechava os olhos com certa força, resmungando baixo pela dor.

Heeseung naquele momento estava completamente confuso, e não conseguia entender o motivo para estar se sentindo daquela forma, nem mesmo sabia como havia ido parar no quarto depois da festa. A única coisa de que Lee tem certeza, é que não bebeu ao ponto de ficar de ressaca, ou muito menos de apagar e esquecer as coisas, então não fazia muito sentido para ele estar sentindo tanta dor de cabeça e tontura.

Depois de mais um tempo, aquela tontura cessou um pouco, então o moreno decidiu levantar da cama e procurar por Sim. Mesmo não ouvindo barulho de água vindo do banheiro, Heeseung imaginou que talvez Jake pudesse estar ali. Assim que seus pés tocaram o chão, Lee sentiu novamente aquela pressão em sua cabeça, fazendo com que o mesmo logo perdesse suas forças, caindo inconsciente sobre o carpete que cobria o chão do quarto.

Heeseung passou cerca de três minutos desacordado, até que aos poucos foi recuperando sua consciência. Levou mais alguns minutos até que ele conseguisse enxergar tudo com clareza à sua volta, podendo agora levantar novamente e sentar sobre a ponta do acolchoado, fechando brevemente seus olhos enquanto balançava a cabeça em negação. Aquilo realmente estava começando a ficar muito estranho para Lee. E não é como se aquela fosse a primeira festa dele, ou o seu primeiro contato com a bebida. Heeseung bebe e frequenta esse tipo de lugar desde o início da sua adolescência, e desde então só havia bebido ao ponto de perder a consciência uma única vez.

Aquela altura do campeonato, Heeseung tinha a certeza de que Jake não estava no quarto. O moreno olhou o celular outra vez e não tinha uma única mensagem de Sim, o que fez Lee franzir levemente o cenho, mas decidiu apenas ignorar. Heeseung deixou o celular de lado, jogando o mesmo em cima da cama enquanto deixou que um suspiro escapasse de seus pulmões ao levantar novamente, dessa vez com certa cautela.

Após alguns segundos encarando a porta, Lee caminhou até a mesma e não tardou em abrir a mesma, mas antes de sair, o moreno foi até o banheiro apenas para conferir e ter a certeza de que Sim realmente não estava ali. Como o esperado, não havia nenhum sinal do loiro por ali, o que fez com que mais um suspiro fosse emitido por Lee. Não tardou para que o moreno voltasse para a porta do quarto e logo saísse, agora batendo no amadeirado do quarto que ficava ao lado do seu, esperando um tanto impaciente até que aquela porta fosse aberta.

— Heeseung? — Riki disse ao abrir.

— Desculpa bater na sua porta do nada...

— Não tem porque se desculpar — Riki fez uma pausa — Mas tá tudo bem?

— Acho que sim — disse enquanto tentava ver por cima do ombro de Nishimura.

— Você quer entrar?

— Não, não...— fez uma pausa — Na verdade eu só queria saber se o Jake estava por aqui.

— Ele não passou por aqui, Hee — Riki recostou sua cabeça na porta — Pra falar a verdade, eu não vejo desde a festa, e ele também não responde minhas mensagens.

Those Eyes | HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora