Heeseung não podia negar que estava animado, e um sorriso se fez em seu rosto no momento em que ouviu sobre a festa, afinal, já tinha quase uma semana que ele estava ali e ainda não havia conseguido aproveitar nada. O moreno deixou seu celular de lado e logo sentiu os cutucões em sua barriga, que o fizeram levar seu olhar para o mais novo, o encarando de forma incrédula.
- Já disse que gatão é meu pau na sua mão - disse em um tom baixo, mas audível.
Após aquelas palavras, Lee puxou suas pernas, fazendo com que o mais novo, que se encontrava com seu corpo encostado nas mesmas, caísse sobre o colchão. O moreno tentou segurar, mas acabou rindo ao ver a feição incrédula de Jake, enquanto o encarava e não tardou para que Lee levantasse da cama.
- Ah, poxa. Por que na mão? Poderia ser em outro lugar..- Jake disse em um tom baixo.
Heeseung, que estava de costas para o mais novo, virou rapidamente e o olhou incrédulo ao ouvir as palavras que haviam saído de sua boca, soltando uma leve risada. Mesmo não acreditando no que havia acabado de ouvir, o Lee não perderia aquela oportunidade para provocar o garoto, então se aproximou devagar, encarando o rosto do mais novo, que estava quase colado ao seu.
- Poderia ser - deu uma curta pausa - Mas não sei se você aguentaria - disse próximo ao ouvido de Jake, passando seu olhar por todo o corpo alheio, estando com um sorrisinho safado em seus lábios.
- Você acha, hum? Se quiser, pode testar 'pra ver - Jake disse com um sorriso.
Ao ouvir aquilo, Heeseung desviou brevemente seu olhar, mordendo levemente o lábio inferior e soltando uma risada, mas logo voltou a aproximar seu rosto do mais novo, encarando seus olhos.
- Tem certeza disso? Porque se tiver, acho que podemos testar mais tarde - disse em um tom provocativo.
- Por mim, tudo bem - Jake disse simples - Só espero que você não desista na hora h - o mais novo rebateu, avançado seu rosto para frente.
Heeseung acabou ficando um pouco sem reação com aquela ação do Sim, então apenas se afastou por impulso, limpando levemente a garganta e ignorando por completo aquelas últimas palavras do mais novo.
- Respondendo agora a sua pergunta, sim, eu vou na festa. E você - deu uma pausa - Vai me deixar curtir essa festa em paz - disse, o encarando com os olhos semicerrados, apontando o indicador para o mesmo.
Heeseung sabia bem que dizer aquilo, era a mesma coisa de estar pedindo para o garoto atazanar ele pelo resto da noite, mas ainda assim ele tentava. Jake naquele momento o encarava com uma cara de paisagem, foi ali que o Lee teve certeza de que não teria paz.
- Não vou não - Jake disse simples, dando de ombros.
- Você vai sim, ou eu te jogo na piscina.
- Eu não me importo. Pode me jogar na piscina, mas eu não vou deixar meu gatão em paz - Jake disse, se dando total liberdade para se referir ao Lee como seu.
Heeseung por si, acabou por levar seu olhar para o garoto, encarando o mesmo com os olhos levemente arregalados, soltando uma risada em seguida.
- Seu gatão?
- Sim! Meu gatão. Algum problema, lindo? - Jake questionou, provocando o moreno.
Ainda incrédulo, Heeseung apenas balançou a cabeça em negação e riu de forma leve, ignorando as últimas palavras do garoto e caminhando em direção ao seu armário, dando uma olhada em suas peças de roupa e formulando um look em sua mente. Jake permanecia na cama do moreno, deitado de barriga 'pra baixo, com seus cotovelos apoiados no acolchoado e seu rosto sobre suas mãos, enquanto observava o que o Lee fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Eyes | HEEJAKE
FanfictionFilho mais novo de uma família rica e muito bem sucedida, Lee Heeseung sempre foi o centro das atenções; um garoto super estiloso e que esbanjava uma beleza surreal. Heeseung sempre teve uma personalidade forte e apesar de ser calmo na maioria das v...