Capítulo - 5

2.3K 188 789
                                    

- avisos ! ✶

Oi minhas vidinhas, tudo bem? Espero que vocês estejam todos bem e se cuidando direitinho emm!!

Bom, primeiramente queria pedir desculpas pelo sumiço e pela demora, tô tendo alguns problemas que estão me desanimando um pouco na escrita, além de tudo, o bloqueio criativo acabou me abraçando e não queria mais soltar KK. Enfim, por favor tenham paciência comigo e não desistam de mim e nem de those eyes.

O segundo aviso que quero dar é que a partir de agora, o tempo não vai ser mais tão importante, apenas quando citado durante a história. Eu quis fazer os primeiros capítulos detalhando um pouco mais a primeira semana deles pra mostrar como tudo começou a se desenvolver entre eles.

Terceiro e último aviso!! Pra recompensar vocês pela demora, quis trazer um cap bem grande, tanto que vou precisar dividir ele em duas partes, como se fosse dois capítulos, mas será apenas uma continuação desse, pois acreditem, esse cap é muito importante e eu me dediquei muito nele, mesmo com meus problemas querendo me fazer desistir. Então fiquem atentos, pois a segunda parte dele pode sair a qualquer momento hihihi.

Espero que vocês gostem e se deliciem com esse cap! Me perdoem qualquer erro e tenham uma boa leitura.

Me sigam no meu twitter que é @/heesplace e usem muito a nossa hashtag #ByThoseEyes pra comentar sobre a fic.

Bjos da Tata e obrigada por tudo!! <33

━━━━━━━━━━━━━━━━━━

🎨 ⫶ JAKE POV !

Aquele início de manhã estava sendo bastante estressante para Jake e tudo que ele queria fazer era dormir o dia todo, já que ele não tinha aula naquele dia, mas por mais que tentasse, o garoto de fios castanhos não conseguia pregar os olhos, por isso resolveu ir atrás de Riki. Tinha um turbilhão de pensamentos em sua cabeça e aquilo estava o fazendo ficar cada vez mais estressado, e aflito também. Heeseung estava um pouco distante nos últimos dias, ele não parecia bem e não conseguia conversar com Jake, então o mais novo resolveu deixar ele ir no seu tempo, mesmo estando preocupado com o que podia ter acontecido com Lee, ele ainda assim escolheu respeitar o espaço do moreno, mesmo querendo estar grudado nele o tempo todo.

Jake chegou a pensar que ele era o motivo para aquilo, mas Heeseung não mudou muito e continuava permitindo os toques de Jake, com certa cautela, mas ainda assim permitia que o mais novo estivesse com ele, principalmente quando chegava a hora de dormir e Sim podia sentir o aconchego dos braços de Lee. Heeseung apenas estava evitando conversas longas e na maioria do tempo parecia estar distante daquele mundo.

Com Sunghoon não estava sendo muito diferente, ele parecia querer evitar Jake de todas as formas, e sempre dava uma desculpa quando Sim falava em vê-lo. Aquilo tudo estava fazendo com que Jake se sentisse mal e culpado, ele realmente não sabia o que estava acontecendo com Sunghoon e o motivo para ter se afastado tão repentinamente. Aquele sentimento de culpa ficava ainda mais forte quando Jake lembrava da festa e de tudo que aconteceu naquela noite, ele não queria que Sunghoon o interpretasse errado, aquele era seu jeito e na maioria das vezes fazia coisas sem pensar. Como se não bastasse tudo isso com Heeseung e Sunghoon, ele ainda tinha que lidar com Yeonjun, que parecia um carrapato e não saia do seu pé.

- No que você tanto pensa? - Riki questionou.

Jake, que se encontrava jogado no chão do quarto de Nishimura, suspirou pesado, saindo de seus pensamentos e agora levando seu olhar para o loiro. Riki e Sunoo, seu colega de quarto, eram as únicas pessoas com quem Jake podia passar o tempo naquele momento, se não fosse por eles, Sim estaria criando teia de aranha em seu dormitório.

Those Eyes | HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora