Capítulo - 6

2.2K 163 390
                                    

Os olhares que por mais uma vez se encontravam, fazendo com que ambos ficassem totalmente perdidos na imensidão e no brilho que existia no olhar um do outro, esquecendo totalmente do mundo que estava ao redor enquanto carícias eram trocadas. Jake deixou mais um selar rápido sobre os lábios do moreno e em seguida soltou uma risadinha, fazendo com que Lee o encarasse com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Parece que temos temos um vencedor — Jake murmurou em um tom baixo, rindo leve enquanto acariciava os fios negros de Heeseung.

— Você vai me encher pelo resto do ano por conta disso, não vai? — disse rindo, enquanto jogou seu corpo ao lado do mais novo na cama, ainda tentando regular sua respiração.

— Hum.. — Jake deu uma pausa — Talvez.

— Depois você me diz o que vai querer, porque no momento não tenho condições de fazer nada — disse de forma descontraída, levando seu olhar para Sim.

— Eu nem sei o que pedir, 'pra falar a verdade.

— Então pensa bem, não é todo dia que você vai ter uma oportunidade dessas — deu uma pausa — Mas toma cuidado com o que você vai pedir em.

— Eu jurava que eu ia perder, mas advinha só quem perdeu, hum? — Jake riu, provocando o maior.

— Não começa em — riu leve — Olha que eu te chuto daqui.

Lee se aproximou um pouco mais de Jake e deixou um leve tapa sobre a coxa do mesmo, deixando que sua mão repousasse ali e se permitindo acariciar a coxa alheia vez ou outra.

— Você não teria coragem.

— Olha que eu tenho em. Não me testa — disse apontando o indicador para Sim, o encarando com os olhos semicerrados.

— Mas espera ai — Jake deu uma pausa — Por que eu tenho que tomar cuidado com o que vou pedir? Deixamos tudo bem claro com o "qualquer coisa" — gesticulou aspas ao falar — Então se eu quiser te pedir 'pra namorar comigo, você vai ter que aceitar.

— Não me lembro de termos dito "qualquer coisa". E.. — deu uma pausa — Ainda está cedo 'pra você me pedir em namoro. Não quero um pedido de qualquer jeito não, e nem vindo de uma aposta. Eu em, 'tá achando que eu sou quem? — disse rindo.

— Você? Ah, tô achando que você é meu futuro namorado. Por quê? — Jake disse em um tom provocativo, rindo de forma sapeca.

— Seu futuro namorado é? Entendi.. — disse de forma simples, enquanto riu e balançou levemente a cabeça em negação.

Lee não sabia ao certo se Jake falava essas coisas apenas para provoca-lo e por brincadeira, ou se ele falava sério. Isso ainda é uma dúvida para o moreno, e é algo que ele precisa descobrir. Aprender a entender e diferenciar os momentos em que Sim está falando sério ou não é o seu objetivo. O quarto ficou em silêncio por um tempo, mas não demorou muito para que o mesmo fosse quebrado pelo mais novo.

— Heeseung..

— Hum?

— Alguém já te disse o quão lindo e atraente você fica quando está bravo?

Ao ouvir aquilo, Heeseung levantou levemente seu tronco, apoiando o cotovelo sobre o acolchoado e em seguida apoiou seu rosto sobre o punho fechado, agora podendo encarar melhor o rosto do mais novo.

— Não, nunca me disseram — deu uma pequena pausa — Então quer dizer que eu fico atraente quando estou bravo?

Heeseung encarou Sim com uma das sobrancelhas arqueadas e um sorrisinho de canto, trilhando um pequeno caminho com o indicador da sua outra mão pelo corpo do mais novo até chegar nos lábios alheios, passando o mesmo levemente pelo local.

Those Eyes | HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora