O tão temido dia chegou e estamos aqui para dizer adeus à essa história que por tanto tempo foi o meu maior motivo de alegria e o que me motivou a seguir em frente.
Eu queria deixar uma nota de agradecimento bem elaborada aqui, mas ainda não consegui encontrar palavras pra descrever tudo que estou sentindo com o fim de Those Eyes. Mas eu só tenho a agradecer por cada um que acompanhou essa jornada e o desenvolvimento dos meus meninos até aqui. Vocês são minha motivação, então meu muito obrigada! ❤️🩹
Juntamente com esse capítulo eu preparei algo pra vocês guardarem no coração. Então como presente, vocês podem ver um pouco do que o Heeseung colocou no seu projeto. O vídeo será postado no twitter e no instagram @/heesplace nos dois.
E eu vou ficando por aqui. Espero que gostem e que mesmo depois do fim, Those Eyes continue encantando e conquistando os corações de vocês. Isso não é um adeus, mas um até logo!
Bjos da Tata e eu amo vocês ❤️🩹
——— 🦋 ———
Heeseung não sabia exatamente que horas eram naquele momento, mas tinha certeza de que já era tarde. Ele estava sentado na escadaria que ficava de frente para a biblioteca, com a cabeça encostada no corrimão, abraçado aos próprios joelhos enquanto seu olhar estava completamente perdido em meio àquele vasto corredor. Pra falar a verdade, ele estava presente apenas de corpo ali, mas sua cabeça estava longe e a um passo de explodir com tantos pensamentos. Sua mente martelava as palavras de Jake e se misturavam com tudo que conversou com Huening enquanto estavam no telefone, juntamente com a imagem do loiro rindo ao lado de Park — ele parecia bem, era o que Heeseung pensava, e aquilo estava fazendo com que ele se sentisse cada vez mais perdido. Ele chorava em silêncio. Seu rosto estava molhado pelas lágrimas que desciam sem que ele pudesse ou tivesse a chance de evitar e lutar contra. Aquela altura do campeonato, Lee já não se importava com mais nada, pois ao seu ver, ele havia perdido tudo no momento em que cruzou àquela porta.
— Por que você voltou?
Aquela voz ecoou do outro lado do corredor e adentrou seus ouvidos, fazendo com que ele despertasse de seus pensamentos. Quando levantou seu olhar, Sunghoon estava parado em frente à biblioteca o encarando, seu corpo recostado no batente da porta e os braços cruzados, e pela sua expressão, parecia não gostar muito de ter a sua presença ali. Depois de uma pequena fração de segundos, Heeseung piscou algumas vezes e desviou seu olhar, optando por ignorar o mesmo. Mas talvez aquilo não fosse adiantar muito, pois logo ouviu os passos de Park caminhando em sua direção, acompanhados de um riso sem humor.
— Eu acho que falei com você.
— Desculpa, eu não ouvi — mentiu — E se você puder não repetir eu agradeço.
— Eu perguntei porque você voltou — Sunghoon repetiu, ignorando completamente as últimas palavras de Lee.
— Por que quer saber?
— Porque quero manter o Jake longe de mais decepções.
— Você não vai conseguir me deixar pior do que eu já estou falando isso.
Heeseung suspirou pesado, passando ambas as mãos pelo rosto. Na verdade ouvir aquilo fez com que ele sentisse um aperto no coração e aquele bolo na garganta podia lhe sufocar a qualquer momento. Um longo minuto de silêncio se passou.
— Você deve estar feliz, né?
Sunghoon permaneceu em silêncio.
— O seu silêncio diz tudo — riu sem humor — Está feliz por ter o caminho livre agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Eyes | HEEJAKE
FanfictionFilho mais novo de uma família rica e muito bem sucedida, Lee Heeseung sempre foi o centro das atenções; um garoto super estiloso e que esbanjava uma beleza surreal. Heeseung sempre teve uma personalidade forte e apesar de ser calmo na maioria das v...