Ainda era cedo quando Heeseung despertou, por ter o sono leve, o moreno acabou não conseguindo mais dormir após ouvir o barulho vindo do andar de baixo. Lee não demorou muito para levantar da cama, com cuidado para não acordar Jake, pois queria deixá-lo descansar por mais um tempo. Ainda um tanto sonolento, Heeseung caminhou em passos silenciosos até o banheiro para poder lavar seu rosto, fazer suas higienes e assim despertar por completo.
Jake continuava dormindo quando Lee saiu do banheiro, mas Heeseung sabia que aquilo não duraria muito, e o mais novo despertaria assim que percebesse que o moreno não estava mais ao seu lado. Lee se aproximou aos poucos do acolchoado e encarou o mais novo por alguns segundos, deixando um sorriso mínimo se formar em seu rosto enquanto acariciava com cuidado os fios alheios, tirando os mesmos da frente dos olhos de Sim.
Heeseung não tardou para sair do quarto, fechando a porta de forma silenciosa e logo descendo a escadaria que dava acesso ao andar de baixo da casa, procurando por Huening, não tardando para encontrar o mesmo na cozinha e seguir até o local. Lee sentou sobre o balcão e ficou observando o que o mais novo fazia em silêncio.
— Ai que susto, filho da puta — Huening disse, se assustando ao virar e ver Lee.
— O que você 'tá fazendo de bom aí?
— Omelete.
— Você só sabe fazer isso?
— Só! Algum problema com isso? — Huening questionou e riu.
— Nenhum, chefe Kai — riu junto ao mesmo.
— Jake ainda está dormindo?
Heeseung apenas balançou a cabeça em concordância, agora descendo do balcão e ajudando Huening à arrumar o café na mesa.
— Vocês dormiram bem, ou passaram a noite acordados? — Huening questionou com um sorriso de canto.
— Não é da sua conta.
— Vocês não sujaram meu lençol novinho não, né?
— Cala a boca, seu idiota — disse, depositando um tapa na cabeça do mais novo — Sua mãe já foi trabalhar?
— Saiu bem cedo. Disse que tinha uma reunião com os sócios hoje — Huening disse, agora sentando na cadeira de frente para o moreno.
— Entendi — deu uma pausa — Coisa de gente importante.
Ambos continuaram conversando enquanto se serviam, mas logo ouviram alguém bater na porta e Huening levantou para ir ver sobre o que se tratava, não demorando muito para voltar para a cozinha, agora acompanhado de Beomgyu.
— Meu Deus, Carlito. Tem um viado na sua cozinha — Beomgyu disse apontando para Heeseung.
— Verdade.. — Huening deu uma pausa, apoiando sua destra no ombro de Choi — Você acabou de entrar nela.
— Então são dois viados na sua cozinha, Carlito — Beomgyu disse, cobrindo a boca com ambas as mãos.
— Fomos de Kaizito 'pra Carlito? — questionou em meio à uma risada, encarando Huening.
— Todo dia ele muda o caralho desse apelido — Huening disse, balançando a cabeça em negação.
— Esse é o melhor de todos! Bem mais bonito e charmoso, não acham? — Beomgyu questionou.
— Carlito é podre, Beomgyu.
— Cala sua boca, Heeseung. Não te perguntei nada — Beomgyu disse — Mas afinal, o que você está fazendo aqui?
— Não posso mais vir na casa do meu melhor amigo?
— Mas você não fica preso em cativeiro durante a semana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Eyes | HEEJAKE
FanfictionFilho mais novo de uma família rica e muito bem sucedida, Lee Heeseung sempre foi o centro das atenções; um garoto super estiloso e que esbanjava uma beleza surreal. Heeseung sempre teve uma personalidade forte e apesar de ser calmo na maioria das v...