Capítulo - 15

1K 88 217
                                    

Eram quase oito da manhã do sábado, e já fazia um tempo que Heeseung estava esperando por Jungwon e Jongseong no refeitório. O moreno havia combinado de encontrar com os dois no local, pois fazia alguns dias que não passavam um tempo juntos.

Desde o ocorrido entre Jongseong e Jungwon, Park tem evitado estar no mesmo lugar que Yang. Até mesmo nas aulas. O loiro tem ficado mais no seu canto, evitando conversas, chegando mesmo a mudar de lugar, e faltar a última aula que tiveram.

Lee estava preocupado, e tentando entender o que poderia ter acontecido. Não só por Jongseong, mas porque Jungwon também estava estranho, e meio distante. Sempre que Heeseung tentava ter uma conversa com o mais novo, era como se estivesse falando com uma parede, ou qualquer objeto inanimado. Yang estava sempre muito pensativo, como se estivesse em qualquer outro lugar, menos nesse planeta.

Ambos não eram daquela forma. Heeseung conhecia Jongseong há anos, e o loiro nunca foi do tipo calado, ou de se isolar. Jungwon também não costumava ser distraído. O moreno sabia que algo havia acontecido, e tentaria descobrir de alguma forma.

Depois de mais um tempo esperando, Lee viu Jungwon chegando no refeitório, com o olhar perdido enquanto procurava pelo mesmo. O moreno acenou, chamando a atenção do garoto de fios castanhos. Assim que seu olhar encontrou Heeseung, Yang caminhou até a mesa onde o mais velho estava, sentando-se de frente para ele.

— Oi pra você também, Jungwon.

— Ah...— Yang riu sem graça — Bom dia, Heeseung!

— Tá tudo bem?

— Claro que sim! Por que não estaria?

— Não sei. Só perguntei por curiosidade mesmo...

Um silêncio se instalou entre os dois por longos minutos. Jungwon estava evitando o contato visual, e mexia de forma inquieta nos próprios dedos. Heeseung tinha a certeza de que tinha algo errado, mas não sabia bem como arrancar alguma coisa do mais novo. Mais alguns segundos se passaram, sendo possível ouvir Yang soltar um suspiro antes de dizer:

— Você...— Jungwon fez uma pausa — Tem conversado com o Jongseong?

— Não muito. Por que a pergunta tão repentina?

— É só que...— Jungwon riu sem humor, desviando o olhar — Faz um tempo que ele não aparece pra comer com a gente.

Por mais uma vez o silêncio foi a única coisa presente entre os dois, por uma breve fração de segundos. Jungwon manteve seu olhar baixo, enquanto Heeseung o observava com certa atenção, sendo possível notar que o mesmo suspirava baixo.

— Eu chamei ele pra vir, mas pra ser sincero — fez uma breve pausa — Acho que ele não vai aparecer...

— De novo...— Jungwon disse quase que em um sussurro.

— Está sentindo a falta dele?

— Não. Claro que não — Jungwon riu leve — Não tenho porque sentir falta dele, nem somos amigos. Só fiquei curioso...

Heeseung encarou o mais novo em silêncio por breves segundos, analisando seu comportamento. O tom de voz demonstrava que ele estava nervoso, e algumas palavras chegaram a embargar. Yang voltou a evitar o contato visual, e balançava as pernas inquieto.

— Aconteceu alguma coisa entre vocês dois?

Jungwon levou seu olhar rapidamente para o moreno, engolindo em seco antes de dizer:

— Claro que não!

— Tem certeza?

— Você está viajando, Heeseung — Jungwon deixou escapar uma risada soprada.

Those Eyes | HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora