Foi quase que impossível continuar com a atenção presa ao filme após ouvir a porta bater, e tanto Heeseung, quanto Jongseong levaram o olhar para a mesma. Lee retirou os fones que usava e sentou sobre o acolchoado, mantendo seus olhos na porta por alguns segundos. O moreno sabia bem quem provavelmente havia acabado de entrar por aquela porta, o que fez com que ele sentisse um leve frio na barriga e foi naquele exato momento que Lee lembrou que havia combinado de assistir com Jake.
— Merda.. — resmungou baixinho.
— O que foi, Heeseung?
— Acho melhor você ir agora, Jongseong.
— Por quê?
— Vou ter que resolver um probleminha agora.
— Não tô te entendendo, Heeseung — o loiro riu de forma soprada — E quem bateu na porta?
— Provavelmente meu colega de quarto.
— Você divide o quarto? — Jongseong questionou em um tom confuso.
— É meio óbvio que sim, né?
— Eu pensei que você estava sozinho nesse quarto.
— O que te fez pensar isso?
— As camas juntas.. — Jongseong disse em um tom baixo — Espera, você dorme junto com seu colega de quarto?
— Chega! Você está fazendo perguntas demais, Jongseong — deu uma pausa, agora levantando do acolchoado — Agora volta pro seu quarto e amanhã a gente se fala.
— Não vamos nem terminar o filme?
— Uma outra hora. Agora vai, levanta — disse, puxando o loiro pelo braço.
— Você é um idiota — Jongseong disse, agora caminhando até a porta.
— Aprendi com o melhor, ou seja, você — disse rindo.
— Espero que você se foda.
— Vou depois de você.
O loiro fez uma leve careta e mostrou o dedo do meio para o moreno, não tardando em sair do quarto. Heeseung pegou seu celular e sem pensar muito, entrou em sua lista de contatos, procurando o de Jake e assim que o encontrou, não tardou em ligar. O telefone começou a chamar, mas para o azar de Lee, o celular de Sim estava tocando sobre o criado mudo, aquilo fez o moreno xingar algumas vezes.
Heeseung não fazia ideia de onde Jake poderia ter ido, mas estava disposto a procurá-lo por todo o prédio, assim como Sim havia feito com ele, então logo saiu do quarto e seguiu em busca do mais novo. O moreno procurou desde o Campus, até o terraço, mas não viu Jake em nenhum desses lugares. Não era tão cedo e quase todos já estavam em seus dormitórios, então Heeseung pensou que talvez o mais novo estivesse com Sunghoon naquele momento. Com esse pensamento em mente, Lee soltou um suspiro um tanto pesado e desistiu de procurar por Sim, logo voltando para o quarto.
Era tarde quando Jake voltou para o dormitório, quase todas as luzes do prédio já se encontravam apagadas, o que dificultou um pouco seu caminho de volta. Quando finalmente chegou em frente à porta de seu quarto, Sim parou com a mão na maçaneta e deixou um leve suspiro escapar, mas logo adentrou no cômodo, estando com seu olhar fixado ao chão e sua cabeça baixa. Heeseung parecia estar dormindo, por isso Jake se aproximou de forma silenciosa e cuidadosamente foi se acomodando sobre o acolchoado, ficando de frente para o moreno. O mais novo encarou Lee em silêncio, formando um leve bico sobre os lábios e se permitindo levar sua destra até os fios alheios, acariciando os mesmos com cautela.
— Espero realmente não ser só mais um na sua vida — Jake murmurou em um tom baixo.
Após dizer aquelas palavras, Sim se virou para o outro lado, dando as costas para o moreno e fechando os olhos, ficando preso em seus pensamentos até conseguir pegar no sono, mas aquilo não funcionou muito. Jake por várias vezes virou de um lado para o outro da cama, sentindo o desespero tomar conta do seu corpo por não estar conseguindo. Sim odeia aquela sensação, e odeia mais ainda se sentir tão frágil e vulnerável, tendo que depender de outras pessoas para conseguir fazer algo tão simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Eyes | HEEJAKE
FanficFilho mais novo de uma família rica e muito bem sucedida, Lee Heeseung sempre foi o centro das atenções; um garoto super estiloso e que esbanjava uma beleza surreal. Heeseung sempre teve uma personalidade forte e apesar de ser calmo na maioria das v...