Depois que Jake finalmente adormeceu, Heeseung esperou um tempinho, e com cuidado, se levantou da cama. O moreno pegou seu celular que estava sobre o criado-mudo e caminhou até a porta, abrindo a mesma e certificando-se de que Sim continuava dormindo antes de fechar a porta atrás de si.
Assim que a mesma se fechou, Heeseung deslizou as costas sobre a madeira do objeto, sentando-se sobre o chão, desbloqueando o celular e entrando na sua lista de contatos, não tardando para que o telefone começasse a chamar.
Lee estava levemente apavorado. A ficha de tudo que havia acontecido naquele dia estava caindo agora, e ele estava à ponto de explodir, e ouvir o telefone chamando sem nenhum retorno estava fazendo com que ele começasse a suar frio. Até que finalmente, uma voz suave e sonolenta faz o outro lado da linha ganhar vida, dizendo:
— Alô?
— Hanna?
— O que aconteceu, Heeseung?
— Desculpa o horário.. — fez uma pausa — Eu te acordei, né?
— Tá tudo bem — o som de um bocejo foi emitido pela mesma — Aconteceu alguma coisa? Você está bem?
— Você nem imagina... — disse em um sussurro.
— Eu não consegui te ouvir, Heeseung.
— Não aconteceu nada...Na verdade — fez outra pausa — Aconteceu sim, mas não foi nada que precise se preocupar. Mas eu liguei porque precisava de alguém pra conversar.
— Às duas da manhã, Heeseung?
— Eu já pedi desculpas — deixou que um leve suspiro escapasse — Eu só não estava conseguindo dormir, e preciso mesmo conversar com alguém — fez uma breve pausa — E você é a primeira pessoa pra quem quero contar o que aconteceu também.
— Eu tô brincando com você, besta — a mais velha riu de forma leve — Você sabe que não importa o horário, sempre que precisar pode me ligar. Eu vou sempre estar aqui pra você.
— E foi por isso que te liguei..
— Mas me conta. O que está se passando nessa cabecinha? Por que não esta conseguindo dormir?
— É sobre o Jake.
— O que aconteceu entre vocês? Me diz que está tudo bem, por favor.
— Tá tudo bem entre a gente, não se preocupa. Na verdade, até melhor do que antes.
— Então, o que foi?
— Eu gosto dele, Hanna..
— Disso eu já sei, Heeseung. Você era o único que ainda não tinha visto e aceitado isso.
— Tava tão na cara assim?
— Heeseung, eu te vi crescer. Te conheço como a palma da minha mão, e nunca te vi tão bem com alguém, como vi com o Jake — Hanna fez uma breve pausa, podendo ser notório que a mesma sorria do outro lado da linha — Seus olhos gritam o quanto você quer ele, Hee. Assim como os dele deixam claro que você é a pessoa que ele escolheu pra ter na vida dele.
— Hanna...
— Os olhos são a janela da alma, Heeseung. Nada tem mais força que um olhar sincero — fez uma breve pausa — Você pode negar com todas as forças para si mesmo e para o mundo, mas seus olhos não mentem. Então você não pode esconder esse sentimento por muito tempo, e nem deveria.
— Eu contei pra ele.. — um silêncio se instalou por breves segundos — Falei que não tinha mais dúvidas sobre o que sentia por ele.
Por mais uma vez o silêncio se instalou entre os dois, mas dessa vez por longos segundos. Heeseung ficou apreensivo, pois não estava conseguindo decifrar a reação da mais velha. Ela simplesmente ficou em silêncio, e era possível ouvir apenas a sua respiração do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Eyes | HEEJAKE
FanfictionFilho mais novo de uma família rica e muito bem sucedida, Lee Heeseung sempre foi o centro das atenções; um garoto super estiloso e que esbanjava uma beleza surreal. Heeseung sempre teve uma personalidade forte e apesar de ser calmo na maioria das v...