Capítulo - 16

1K 86 298
                                    

Heeseung estava pronto há um bom tempo. O moreno estava jogado no sofá, rolando seu feed, enquanto esperava por Jake. Lee estava ficando um pouco inquieto, pois fazia tempo desde que Sim havia começado seu banho. Depois de mais um tempo, Heeseung decidiu ir até o quarto para ver se Jake estava pronto.

— Amor, a gente vai se atrasar — disse enquanto abria a porta.

Quando chegou até o cômodo, Jake estava sentado sobre o chão, abraçado com os próprios joelhos. Tinham roupas jogadas ao seu redor, e um bico formado em sua feição. Heeseung recostou na porta, apoiando sua cabeça na mesma, enquanto observava o loiro de onde estava.

Lee ficou daquela forma e em silêncio por breves segundos, mas logo se aproximou com cautela. O moreno agachou próximo à Sim e deixou um breve suspiro escapar antes de direcionar suas mãos até os fios do mais novo, deixando que seus dedos fornecessem carinho para o mesmo.

— O que aconteceu? Por que ainda não está pronto?

— Eu não quero mais ir...— Jake disse em um tom baixo.

— Como assim? Você estava tão empolgado.

— Eu sei. Mas é que...— Jake cortou a fala, abaixando o olhar.

— Tá tudo bem. Pode falar, Jake — disse em um tom calmo.

— A gente vai sair com os seus amigos — Jake fez uma pausa, suspirando leve — E eu não sei o que vestir. Quero
parecer legal, e causar uma boa impressão.

Heeseung ficou encarando o mais novo em silêncio por alguns segundos. Lee levou suas mãos até o rosto de Sim, segurando o mesmo entre elas e fazendo com que Jake levantasse o olhar.

— De novo isso?

— Eu só quero que seus amigos gostem de mim — Jake desviou o olhar.

— Jake, olha pra mim.

Jake levantou o olhar aos poucos, voltando a encarar o moreno. Aquele bico voltou a se formar em seus lábios. Heeseung deixou que um leve suspiro escapasse, agora sentando-se junto ao loiro no chão, o puxando para seus braços.

— Você vai brigar comigo? — Jake questionou.

— Claro que não! — fez uma pausa — Mas eu não gosto quando você fala essas coisas. E você fala como se já não
conhecesse, ou não já tivesse saído com o Huening e o Beomgyu antes.

— Eu sei que já conheço eles, mas...

— Não tem mas, Jake — interrompeu o loiro — E mesmo que não fossem os dois. Você não tem que se preocupar com o que os outros pensam. Eu já te disse isso uma vez, e vou dizer de novo. Você não precisa mudar por ninguém! Tudo que precisa fazer, é continuar sendo você mesmo. E quem se importa com o que eles pensam? Você está comigo, e gosto de você do jeitinho que você é. Sem mudar nada. Aos meus olhos, você é a pessoa mais incrível desse mundo.

— Você vai me fazer chorar — Jake disse, com um leve sorriso.

— E outra coisa — fez uma pausa — Eu também vou sair com os seus amigos. Também estou nervoso, mesmo já tendo passado um tempo com eles antes. Estamos na mesma situação, mas pensar que vou estar ao seu lado, que vou ter sua mão para segurar e que vamos passar esse momento juntos, me faz esquecer todo o resto.

— Sabia que me apaixono ainda mais, sempre que você fala coisas assim? — Jake riu leve, deixando um selar sobre os lábios de Lee.

— Amor...— sorriu leve — Eu tô falando sério. Esquece isso, tá? Você não precisa se preocupar em parecer legal.

Those Eyes | HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora