Capítulo - 3

2.4K 208 537
                                    

Eram por volta das sete e meia quando Jake despertou com o seu alarme tocando. Era final de semana, mas todos teriam um momento de orientação e preparação para o início das aulas, onde iriam se reunir com seus devidos professores e assim também, conhecer seus colegas de curso, então Jake fez questão de acordar cedo naquela manhã.

Ao acordar, Sim por uma fração de segundos achou que estivesse sonhando ou algo do tipo, pois assim que abriu seus olhos, deu de cara com Heeseung, que ainda estava abraçado ao seu corpo e dormia calmamente. Ter dormido daquela forma com o Lee depois do que aconteceu entre eles no dia anterior, foi como quando era dia de tempestade e ele dormia com seus pais, ainda quando criança. Por algum motivo, ficar daquela forma com o mais velho lhe passou essa mesma sensação.

Jake não queria mesmo sair dali, mas ele sabia que precisava ir, por isso ele se desprendeu aos poucos dos braços alheios, sendo o mais cuidadoso e cauteloso possível para não acordar o moreno. Assim que conseguiu sair, Jake cobriu o corpo de Lee com o edredom, apenas para garantir que ele estaria aquecido naquela manhã.

Heeseung sempre teve o sono bem leve e por isso, muitas vezes tinha dificuldade para dormir, pois qualquer barulho um pouquinho mais alto o acordavam. Ao ouvir o despertador e sentir o movimento na cama, ele havia despertado, não totalmente, mas o suficiente para ouvir e perceber qualquer movimentação, então mesmo ainda estando de olhos fechados, ele pôde sentir o cuidado de Jake ao levantar e sua atenção em cobrir seu corpo.

O mais novo caminhou até seu armário e deu uma boa olhada em suas roupas, ele não havia pensado muito no que iria vestir, mas sabia que não queria usar nada muito extravagante ou que chamasse muita atenção, então optou por algo mais simples, mas que mesmo assim o deixasse bonito e confortável. Jake escolheu uma jeans em um tom creme e uma camisa social, pegando também um blazer em um marrom neutro para usar por cima, não tardando em se direcionar ao banheiro.

Lee permanecia de olhos fechados, até ouvir a porta do banheiro ser fechada, logo abrindo levemente seus olhos e levando seu olhar em direção à mesma, sorrindo mínimo ao lembrar do cuidado que o mais novo teve consigo minutos atrás. Heeseung se questionava o motivo para o garoto agir daquela forma com ele, mesmo ele sendo frio e o tratando com certa arrogância na maioria das vezes. O moreno se desprendeu daqueles pensamentos e logo voltou a fechar seus olhos, na tentativa de dormir mais um pouco.

🎬 : : 🎨

Estando totalmente pronto, Jake arrumou suas coisas em sua mochila, e já estava quase de saída quando lembrou que Heeseung também teria aquele momento de preparação, lembrando também que ele possivelmente amanheceria com dor de cabeça, devido ao álcool ingerido na noite passada. Jake deu meia volta na porta e foi até sua pequena mala de primeiros socorros, procurando um remédio para dor de cabeça, pegando também uma garrafinha de água no pequeno frigobar que havia no quarto, caminhando com ambas as até a cama de Heeseung.

Jake deixou o remédio e a garrafa de água sobre o criado mudo que havia ao lado da cama alheia, não tardando em sentar no cantinho da mesma. Jake observou o moreno por uma fração de segundos, admirando o quão lindo o garoto estava, mesmo dormindo. O mais novo direcionou sua mão até os fios negros do Lee, e a passou cuidadosamente pelo local, em uma tentativa de acorda-lo. Ele até pensou em se jogar por cima do corpo do mais velho, mas não queria estragar o seu look.

- Heeseung? - Jake chamou pelo moreno, que murmurou algo como "hum?" em um tom baixo.

Lee conseguiu tirar mais um breve cochilo enquanto o mais novo tomava banho e se arrumava, mas voltou a despertar quando Sim o chamou, logo se espreguiçando e abrindo os olhos aos poucos, podendo ver a claridade do dia e o garoto à sua frente, mesmo ainda estando com a visão um pouco embaçada. Jake recolheu sua mão ao ver o moreno abrir seus olhos. Por mais que na noite passada Heeseung estivesse "carinhoso" com ele, aquele era um outro dia, e talvez um outro Heeseung.

Those Eyes | HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora