Dois anos depois...
Heeseung terminava de vestir sua camisa social e se preparava para lutar com a gravata - afinal, suas habilidades com elas não eram das melhores -, enquanto Jake calçava os sapatos. O moreno tentou por várias vezes fazer aquele bendito nó da gravata, mas todas as suas tentativas foram falhas. Aquilo já estava o deixando frustrado. Ele parou por um momento, levando as duas mãos até a cintura enquanto encarava seu próprio reflexo, mas logo sua atenção foi tomada ao ouvir a risada de Jake ecoando pelo quarto.
- Amor... - disse em um tom dramático, deixando que um leve bico se formasse em seus lábios - Para de rir e vem me ajudar.
- Desculpa amor, mas você estava fazendo uma cara muito engraçada tentando fazer esse nó - Jake disse ainda rindo, caminhando na direção do moreno - Vinte e três anos e ainda não sabe arrumar uma gravata, Lee Heeseung?
- Em minha defesa, roupas sociais de mais nunca fizeram parte do meu estilo. E eu nunca curti muito essa coisa de gravata - tentou se justificar, deixando que sua mão repousasse sobre a lateral do quadril alheio quando o mesmo parou de frente para ele.
- Ah sim, claro. Isso justifica - Jake riu enquanto terminava aquele nó na gravata, que para Lee parecia quase impossível.
- Não entendi esse tom de ironia.
- Ironia? Impressão sua meu amor - disse deixando dois tapinhas sobre o peitoral do mais velho antes de repousar sua mão no local - Prontinho garotão.
Os lábios de Sim se curvaram em um sorriso sútil, enquanto sua outra mão segurou cuidadosamente o tecido da gravata que envolvia o pescoço de Heeseung, o puxando para um pouco mais perto. E não demorou nem um segundo para que Lee também estivesse com um sorriso no rosto, admirando o olhar do loiro, que carregavam com si todo o brilho daquela manhã. Seus braços envolveram por completo o corpo do mais novo, colando ambos os corpos.
- Obrigado por me ajudar com o nó.
- Só isso? - Jake estreitou os olhos.
- O que você quer? - disse rindo, já sabendo exatamente a resposta.
- Meu pagamento, anda - cruzou os braços.
Lee balançou a cabeça enquanto ainda ria, não tardando em deixar selar demorado sobre os lábios alheios.
- Satisfeito?
- Poderia ter sido melhor que isso - Jake provocou, se soltando dos braços do mais velho e caminhando em passos cegos para trás.
- Volta aqui então. Por que está se afastando?
- Me pegue se puder - disse enquanto subia sobre o acolchoado.
Heeseung ficou o encarando por um tempo, rindo de forma incrédula, mas logo caminhou na direção em que Sim estava. Antes que o loiro tivesse a chance de tentar fugir, o mais velho segurou o seu pulso e o fez descer da cama, voltando a envolver o corpo do mesmo, não demorando muito para que ambos os lábios estivessem completamente em sincronia naquele beijo. Após separar os lábios, Jake sorriu largo, entrelaçando seus braços no pescoço alheio.
- Nem acredito que finalmente estamos nos formando - disse com um sorriso.
- Nem eu - Jake suspirou - Passamos por tanta coisa até chegar aqui.
- E coloca coisa nisso - riu leve - Mas apesar de tudo, eu vou sentir falta daqui e de todas as nossas memórias que esse lugar guarda.
- Eu também vou - os lábios do loiro se curvaram em um pequeno sorriso, enquanto o brilho do seu olhar se intensificava ao lembrar dos momentos que teve em Atlantis - Nossa história começou nesse quarto, e agora estamos de malas prontas pra deixar ele para trás e dar espaço para que outra história se inicie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Eyes | HEEJAKE
FanfictionFilho mais novo de uma família rica e muito bem sucedida, Lee Heeseung sempre foi o centro das atenções; um garoto super estiloso e que esbanjava uma beleza surreal. Heeseung sempre teve uma personalidade forte e apesar de ser calmo na maioria das v...