A luz do sol já invadia completamente o quarto quando Jake despertou. Sua cabeça rodava e parecia que iria explodir a qualquer momento, por isso o loiro levou um tempo até abrir totalmente os olhos e estar completamente acordado. Sim tomou um leve susto quando voltou a si e olhou em volta, pois não fazia a mínima ideia de onde estava naquele momento, aquele não era seu dormitório, e muito menos sua casa.
Jake permaneceu com seu olhar confuso enquanto analisava tudo que estava ao seu redor, tentando encontrar naquele cômodo algo que lhe fosse familiar, mas aquilo estava sendo inútil e por breves minutos o loiro pensou que podia estar sonhando, tanto que beliscou o próprio braço por algumas vezes para ter certeza daquilo. O que estava assustando um pouco mais o australiano, era o fato de ter acordado sozinho e Heeseung não estar ao seu lado.
Sim permaneceu por mais um tempo ali, tentando lembrar o que aconteceu na noite passada e o motivo para estar naquele lugar, mas o loiro logo foi desperto de seus pensamentos ao ouvir leves batidas na porta, o que o fez levar seu olhar para a mesma. Jake ficou encarando o grande amadeirado que tinha coloração branca com um olhar levemente assustado, esse que se intensificou quando viu a porta abrir, mas aquele susto não durou muito e logo o loiro respirou aliviado ao ver Hanna colocar a cabeça na brecha da porta.
- Ah, desculpa chegar assim, não sabia que você já estava acordado - Hanna disse, abrindo um pouco mais a porta - Posso entrar?
Jake assentiu com a cabeça, agora colocando um leve sorriso em seu rosto. Hanna retiruiu ao sorriso do loiro e logo adentrou no cômodo, caminhando calmamente até o acolchoado onde o mais novo estava, sentando na pontinha do mesmo.
- Você conseguiu dormir bem? - Hanna questionou.
- Acho que sim - deu uma pausa - Pra falar a verdade, eu não lembro de muita coisa que aconteceu ontem, então não consigo confirmar isso - riu sem graça.
- Eu te entendo - Hanna riu leve - Na segunda gaveta do criado mudo tem remédio pra dor de cabeça, e eu também fiz um café da manhã ótimo pra mandar a ressaca embora.
- Obrigado! Vou precisar mesmo, exagerei demais ontem - disse rindo.
- Na sua idade isso é normal, então fica tranquilo com isso - Hanna sorriu para o loiro - Agora vai lavar o rosto e vem tomar café, eu vou te esperar na cozinha.
A mais velha permaneceu com aquele sorriso no rosto, enquanto se preparava para levantar da cama.
- Hanna..
- Hum?
- Eu dei muito trabalho? - questionou em um tom baixo, estando um tanto sem graça.
- Acho que você deveria perguntar isso pra pessoa que passou o resto da noite cuidando de você - Hanna disse com um sorriso.
- Ele ficou cuidando de mim?
- Não saiu do seu lado em momento nenhum, e só conseguiu dormir quando teve a certeza de que você estava totalmente seguro e dormindo bem.
───────• flashback on •───────
Ainda no carro, Heeseung percebeu que Hanna estava fazendo um caminho diferente do que levava eles para o Atlantis, o que deixou o moreno um tanto confuso.
- Hanna, pra onde a gente tá indo?
- Para o nosso apartamento.
- Nosso apartamento? - questionou confuso.
- Exatamente! Eu comprei um apartamento pra ser o nosso refúgio - Hanna disse, rindo leve - Você sabe que não dá pra conviver com aquele velho o tempo inteiro, e você também precisa de um lugar pra passar os finais de semana e ter um pouco mais de privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Eyes | HEEJAKE
FanfictionFilho mais novo de uma família rica e muito bem sucedida, Lee Heeseung sempre foi o centro das atenções; um garoto super estiloso e que esbanjava uma beleza surreal. Heeseung sempre teve uma personalidade forte e apesar de ser calmo na maioria das v...