Capítulo - 19

634 60 183
                                    

Assim que desceu do carro, Lee nem ao menos olhou para trás e apenas correu até chegar ao portão de entrada do prédio, adentrando sem falar com qualquer pessoa que fosse. Quando chegou ao seu apartamento, o moreno apenas deixou sua bolsa por qualquer lugar e jogou seu corpo sobre o estofado da sala, deixando que as lágrimas e o completo silêncio daquele lugar fossem sua única companhia. Heeseung não sabia o que era aquilo que estava sentindo no momento, pois nunca havia se sentido daquela forma antes, e a única coisa que ele sabia e tinha a certeza era que aquilo doía, mas doía de uma forma que ele não conseguia explicar.

Quando ouviu alguém mexer na fechadura da porta, Lee levantou rapidamente de onde estava e secou as lágrimas que tomavam conta do seu rosto, ficando de pé ali em frente ao sofá. Seu olhar se prendeu à porta até que a mesma se abrisse. No fundo ele sabia que talvez fosse impossível, mas no seu olhar existia esperança e ele pedia com todas as forças que ali fosse Jake, mas logo viu a silhueta de sua irmã adentrando no apartamento e correndo em sua direção após fechar a porta atrás de si. Naquele momento seu corpo voltou a desmoronar e cair novamente sobre o estofado, o moreno abaixou sua cabeça e não demorou para que o mesmo sentisse seu corpo ser envolvido pelos braços da mais velha. Heeseung apertou aquele abraço e afundou seu rosto na curvatura do pescoço alheio, desabando por completo.

— Tudo bem chorar, isso não é um sinal de fraqueza. Eu tô aqui com você, então pode colocar todo esse peso pra fora sem medo — Hanna disse em um tom calmo.

A mais velha tentou passar o máximo de conforto para o moreno. Mesmo não entendendo exatamente o que havia acontecido, Hanna não perguntaria naquele momento. Por mais que seu coração estivesse apertando e lhe estivesse doendo ver o mais novo chorar daquela forma, ela foi paciente e esperou até que o mesmo se acalmasse um pouco mais e sabia que talvez perguntar o que tinha acontecido de uma vez, poderia fazer com que Heeseung se sentisse ainda pior. Lee ainda precisa de um tempo pra pensar e processar, pois nem ele mesmo consegue entender o que realmente aconteceu. Alguns minutos foram necessários até que suas lágrimas cessassem. O moreno se desprendeu daquele abraço e por mais uma vez usou as mãos para enxugar seu rosto.

— Aliviou um pouco?

Hanna questionou enquanto levou sua destra até o rosto do mais novo, passando o polegar pelo local e limpando os resquícios de lágrimas que ainda existiam ali. Heeseung soltou um suspiro um tanto pesado e balançou a cabeça em negação, segurando as próprias mãos e mexendo de forma inquieta.

— Ainda tá doendo, Hanna....

Disse com a voz tremula, abaixando novamente sua cabeça e deixando seu olhar fixo ao chão. Ouvir aquelas palavras fizeram o coração da mais velha apertar e a mesma acabou por soltar um leve suspiro. Sem dizer nada, Hanna levantou de onde estava e caminhou até a cozinha, pegando um copo de água antes de voltar para o local onde o mais novo estava, entregando o copo para o mesmo.

— Toma um pouco. E não precisa ter pressa, okay? Você sabe que sempre respeitamos o tempo um do outro. Então não precisa se preocupar, eu vou continuar aqui do seu lado até que se sinta pronto para conversar sobre o que aconteceu — seu tom ainda era calmo.

— Você não deveria estar trabalhando? — questionou, fungando enquanto passava o indicador no nariz.

— Larguei tudo quando me ligou e vim correndo pra cá.

— Por que fez isso?

— Porque nada nesse mundo importa mais pra mim do que você!

A mais velha sorriu de forma leve e confortante para o moreno, com seus olhos levemente marejados. Heeseung não conseguiu dizer nada, então o silêncio se fez presente entre os dois por mais uma vez. Hanna encarou o mais novo e levou sua destra até os fios negros do mesmo, deixando um breve carinho no local antes de aos poucos trazer o moreno para deitar em seu colo, passando a lhe fornecer um cafuné, na tentativa de fazer com que o mais novo se sinta protegido, como fazia quando ele era pequeno. Depois de mais um tempo, foi possível ouvir Heeseung suspirar e logo em seguida o som da sua voz ecoou pelo local ao dizer:

Those Eyes | HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora