Heeseung já estava inquieto com todo aquele falatório interminável do Sr. Lim, esperando apenas por uma brecha para conseguir falar o que queria desde que o projeto foi mencionado na aula. Assim que o mais velho deu uma pausa e pediu para que seus alunos contassem um pouco de como estava o processo e o andamento de seus projetos, Lee se apressou para levantar sua mão e pedir o direito de fala naquele momento. Assim que esse lhe foi concedido, o moreno abaixou seu braço e então disse:
— Eu sei que faz parte das regras não sair de Atlantis durante a semana, mas acho que não iremos conseguir entregar um bom projeto. — deu uma breve pausa, arrumando sua postura na cadeira — Sei que esse prédio é enorme e podemos criar momentos em diversos lugares daqui, mas um mês inteiro gravando no mesmo lugar vai ficar sem graça.
— Tenho que concordar com ele, senhor. — Jongseong diz.
Sr. Lim encarou ambos os garotos em silêncio por alguns segundos, passando seu olhar pelo resto da turma em seguida, enquanto caminhava até sua mesa, apoiando seu peso na mesma e cruzando os dedos sobre seu colo. Heeseung sentiu um leve frio na barriga ao ter novamente o olhar do mais velho sobre si, já que aquela foi a primeira vez em que contrariou o professor desde que chegou em Atlantis, mas tentou manter firmeza em sua postura e não ia voltar atrás com sua fala.
— Grandes criadores fazem coisas incríveis em um único cenário, Sr. Lee — o mais velho disse em um tom calmo.
— Eu sei. E não estou dizendo que não somos capazes de fazer o mesmo — disse firme, agora inclinando um pouco seu corpo para frente e apoiando o peso sobre a carteira — Mas não acha que seria interessante se pudéssemos sair um pouco e criar novas memórias e momentos longe dos muros de Atlantis?
— Vocês tem o final de semana inteiro pra sair por ai e fazer isso — o mais velho disse com um sorriso de canto.
— Desculpa, Sr. Lim, mas acho que ninguém vai pensar nesse projeto durante o fim de semana — Jungwon indagou, rindo em seguida.
— Não acredito que vou dizer isso — Jongseong disse, fazendo uma leve careta para Yang — Mas ele tem razão. A única coisa que pensamos no final de semana é em ficar livre dos afazeres daqui.
Após aquelas palavras de Park, todos os alunos concordaram e usaram as mesmas palavras, fazendo Sr. Lim soltar um leve suspiro e logo em seguida foi possível ver o mesmo sorrir de forma leve e se preparar para dar continuação àquele diálogo, mas antes que pudesse falar algo, Heeseung tomou a frente dizendo:
— Viu só? Todos concordamos com isso. O sábado e o domingo são os únicos dias que temos pra curtir e deixar tudo sobre esse lugar um pouco de lado.
— Vocês estão querendo discutir comigo sobre regras que conheço bem? — Sr. Lim disse em um tom sério.
— Não estamos discutindo, o que estamos querendo é apenas que nos ajude a conseguir um dia livre pra focar no seu projeto — disse com um sorriso convincente — Sei que o senhor também não quer receber projetos feitos de qualquer jeito, então não prefere nos ajudar e no final ter projetos mais interessantes de se ver?
—Tudo bem, tudo bem! Você tem um bom ponto, Heeseung — Sr. Lim disse e sorriu para o mais novo — Estava apenas testando vocês, queria ver até onde iriam pra conseguir algo que realmente queiram.
O mais velho sorriu por mais uma vez, e parecia satisfeito com aquele diálogo. Sr. Lim caminhou em passos lentos, com as mãos juntas para trás, se aproximando de forma tranquila da carteira de Lee, onde inclinou o corpo levemente para frente ao chegar perto do moreno, apoiando a mão no ombro do mesmo e dizendo:
— Parabéns, garoto! Você tem atitude, e isso é algo que vai te levar muito longe. Continue sempre assim, lutando pelos seus objetivos, e lá na frente você vai ser gigante — Sr. Lim deu leves batidinhas no ombro de Heeseung antes de se afastar e voltar para seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Eyes | HEEJAKE
FanfictionFilho mais novo de uma família rica e muito bem sucedida, Lee Heeseung sempre foi o centro das atenções; um garoto super estiloso e que esbanjava uma beleza surreal. Heeseung sempre teve uma personalidade forte e apesar de ser calmo na maioria das v...