🎨 ⫶ JAKE POV !
Já havia um tempinho desde que Jake chegou, mas ainda não haviam muitas pessoas por ali, nem mesmo a professora havia chegado e o garoto por um momento pensou que a orientação havia sido cancelada, ou algo do tipo. Jake estava sentado em uma carteira próxima à janela, essa que dava uma bela visão para o Campus, onde o garoto estava com o olhar perdido. Sua mente repetia por diversas vezes o que havia acontecido no quarto, mesmo ele querendo esquecer aquilo naquele momento. Talvez Jake estivesse um pouco chateado consigo mesmo por quase ter se entregado aos encantos do Lee, e mesmo querendo muito sentir os lábios do moreno junto aos seus, ele não queria fazer com que as coisas fossem tão simples e fáceis. Heeseung parecia estar acostumado com esse tipo de coisa e Jake não queria ser só mais um em sua possível lista gigantesca.
Diversos pensamentos rodavam em sua cabeça e ele se sentia confuso com tudo aquilo, Jake não conseguia entender como Heeseung mexia tanto com ele, e o motivo de ele ficar tão perdido e fora de si somente por encarar os olhos indecifráveis do Lee, mesmo ele sendo alguém que Shim conheceu apenas à alguns dias. Jake sabe que talvez esteja indo rápido demais, e que algumas vezes pode acabar passando de alguns limites, mas esse era o jeito dele, sempre fez tudo que lhe dá na telha e ele estava realmente curioso para descobrir mais sobre todas as sensações que tomam conta de si quando está com Heeseung, ele quer entender o que o faz ficar tão vulnerável aos toques do moreno.
Sem nem mesmo perceber, Jake acabou por soltar um suspiro pesado, agora com seu olhar totalmente perdido em seu caderno, enquanto rabiscava no mesmo. Ele nem mesmo percebeu que o movimento de alunos naquela sala havia aumentado, ele permanecia concentrado naquele pedaço de papel, enquanto sua mente estava uma bagunça, até que uma voz calma invadiu seus ouvidos, dizendo:
- 'Tá tudo bem?
Jake despertou de seus pensamentos e piscou algumas vezes, saindo do transe e vendo um garoto de fios loiros agachado à sua frente, tocando de forma delicada o braço de Shim, estando com um sorriso simpático em seu rosto.
- Hum? - disse tentando processar o que o garoto havia falado - 'Tá tudo bem sim, eu só estava um pouco distraído - riu leve.
- Eu diria bastante distraído - o loiro disse e riu - Você parecia estar bem longe daqui, estava até suspirando pesado, por isso perguntei se estava tudo bem.
- Eu suspirei? Saiu alto? - questionou com os olhos levemente arregalados, agora vendo que tinha bastante gente ali.
- É, você suspirou meu amigo - o loiro disse, dando leves tapinhas no ombro de Jake - E foi desse jeito aqui - imitou a ação do garoto minutos atrás e riu em seguida.
- Meu Deus..- soltou uma leve risada.
- Mas enfim - o garoto de fios loiros disse, agora levantando e sentando na carteira ao lado de Jake - Eu me chamo Riki, e você é? - questionou, esticando a mão para o Shim.
- Jake, me chamo Sim Jake - sorriu simpático, apertando levemente a mão do loiro.
🎬 : : 🎨
Jake e Riki passaram um bom tempinho conversando, e agora ouviam o falatório da professora sobre todas as regras e sobre como as aulas iriam funcionar. Todos os alunos estavam concentrados, um ou outro dormiam, mas a maioria prestava atenção no que a mulher falava, até que tiveram toda à atenção tomada pelo garoto que trajava roupas pretas, esse que entrou na sala e se desculpou com a professora pelo atraso. Jake soltou uma risada soprada e balançou a cabeça em negação quando viu de quem se tratava.
- Isso só pode ser brincadeira. Eu devo ter jogado pedra na cruz, certeza - resmungou consigo mesmo.
Shim desviou sua atenção e voltou a rabiscar seu caderno, mas notou que o garoto estava caminhando em sua direção, e naquele momento ele sentiu sua paz indo embora, sentindo uma vontade de enorme morrer ou sair dali correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Eyes | HEEJAKE
FanfictionFilho mais novo de uma família rica e muito bem sucedida, Lee Heeseung sempre foi o centro das atenções; um garoto super estiloso e que esbanjava uma beleza surreal. Heeseung sempre teve uma personalidade forte e apesar de ser calmo na maioria das v...