Capítulo - 17

806 63 602
                                    

Mesmo não tendo aula, Heeseung teve um dia cheio. O moreno passou o dia trabalhando em seu projeto, e concluindo os preparativos para que o dia do pedido fosse perfeito. Enquanto Jake estava na aula, Lee aproveitou para ligar para a Sra. Sim, que era a pessoa que estava o ajudando com os detalhes desde o início. A cada momento que passava, e de acordo com que o dia se aproximava, Heeseung ficava cada vez mais nervoso e apreensivo. Lee não queria que nada desse errado.

Heeseung estava arrumando umas coisas no guarda-roupas, enquanto esperava Sim terminar seu banho para que ambos pudessem se preparar para dormir.

— Amor, você ouviu os boatos sobre a tal festa? — Jake questionou da porta do banheiro, enquanto secava seu cabelo.

— Que festa? Não fiquei sabendo de nada.

— Riki estava dizendo que estão rolando boatos de que o diretor está organizando uma festa.

— E quando vai ser?

— Segundo ele, estavam dizendo que vai ser no meio da semana ou no final de semana, não lembro bem — Jake disse, desligando o secador.

— Quer que eu termine de secar pra você?

— Não vai atrapalhar o que você está fazendo?

— Eu já terminei aqui. E mesmo que não tivesse, você é mais importante — disse com um sorriso — Agora vem cá.

Jake sorriu largo, entregando o secador para Lee e se jogando sobre o acolchoado em seguida. Heeseung riu leve enquanto observava o mais novo, indo em direção à cama logo em seguida. Após ligar o secador na tomada, Lee sentou na pontinha do acolchoado e Jake se posicionou entre suas pernas, mas sentando-se no chão agora.

— Me conta mais sobre essa festa — disse enquanto mexia nos fios loiros de Sim.

— Eu também não sei muito — Jake franziu levemente os lábios — Riki só me disse isso.

— Meio estranho o diretor estar organizando uma festa assim do nada, mas não vamos reclamar — disse rindo.

— Não tem do que reclamar. Vamos apenas curtir — Jake riu junto ao moreno.

— Pra você vai ter que ser com moderação.

— Não entendi — Jake questionou confuso.

— Você e álcool não são uma combinação muito boa. Até me assusta as duas palavras na mesma frase — disse rindo, desligando o secador.

— Isso que você está falando é pura calúnia — Jake disse, cruzando os braços.

— Tem certeza disso?

— Claro que tenho! — Jake disse enquanto levantava de onde estava, pegando o secador das mãos do moreno — Eu sou completamente resistente ao álcool.

Heeseung encarou o loiro enquanto o mesmo se afastava, tentando segurar a risada, mas aquela tentativa foi completamente falha e logo o moreno soltou uma gargalhada.

— Nem você acredita nisso que está falando — disse ainda rindo.

— Por acaso estou mentindo?

— Jake, você fica tonto no segundo copo.

— No segundo não, maldade. Você exagerou agora — Jake disse rindo, jogando a toalha que estava em seu ombro no moreno.

— Você sabe que eu tô falando a verdade — deu de ombros, jogando o corpo sobre o acolchoado.

— Tá, eu admito — Jake levantou as mãos em rendimento, caminhando de volta até a cama — Não sou tão forte como você para o álcool. Mas você falar que fico tonto no segundo copo é sacanagem — riu leve.

Those Eyes | HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora