— avisos ! ✶
Olha só quem resolveu aparecer depois de séculos não é mesmo?
Bom minhas vidocas, eu andei tendo alguns problemas que me desanimaram bastante pra escrever e eu precisei tirar um tempinho pra clarear as ideias, descansar um pouco e me cuidar, por isso não postei na semana passada. Mas agora eu tô de volta e trazendo mais um capítulo cheio daquelas mistura de sensações que vocês tanto amam!
Ponto importante: esse capítulo contém cenas um pouco mais quentes, então se você não gosta, pode pular elas.
Bom, é isso. Espero que vocês gostem e se deliciem com esse cap! Me perdoem qualquer erro e tenham uma boa leitura.
Me sigam no meu twitter que é @/heesplace e usem muito a nossa hashtag #ByThoseEyes pra comentar sobre a fic.
Bjos da Tata e obrigada por tudo!! <33
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Heeseung não sabia ao certo em que momento passou a odiar passar seu tempo livre trancafiado naquele quarto, mas tudo que sabia agora era que sair para fazer algo, para jogar conversa fora, ou nem que fosse apenas para tomar um ar, era seu passa tempo favorito, principalmente quando estava com Jake e talvez a convivência com o mais novo tenha sido o motivo para essa mudança de Lee.
Nesse momento o moreno estava indo encontrar com Jungwon no refeitório, já que ambos haviam combinado de almoçar juntos. Lee estava distraído em seu celular no caminho até o local, tanto que nem percebeu o momento em que chegou e só notou aquilo ao ouvir a voz de Yang chamando por si. O moreno sorriu leve para o mais novo e não tardou em caminhar até a mesa onde o mesmo estava, agora sentando de frente para o garoto de fios castanhos.
— Quem é o responsável por esse sorriso enquanto você digita, em? — Jungwon questionou com um sorriso de canto.
— Não é da sua conta — disse rindo.
— Okay, vou fingir que não sei que é o Jake.
— Por que você acha que é ele?
Jungwon encarou o moreno com uma cara de paisagem por alguns segundos, mas logo soltou uma risada, balançando a cabeça em negação.
— Porque você é um bobo apaixonado por ele, e só você que não vê isso.
— Acho que estou começando a ver...— disse em um tom baixo.
— O que foi que você disse, Lee Heeseung? — Jungwon questionou, com um sorriso largo em sua feição.
— Eu não disse nada — disse desviando o olhar.
— Gosto do Jake, mas espero que você não esqueça de mim quando começar a namorar — Jungwon disse.
— Quem que vai começar a namorar? — Jongseong questionou chegando próximo à mesa, fazendo Yang revirar os olhos ao notar sua presença.
Heeseung acabou se engasgando com a água que estava tomando ao ouvir as palavras ditas por ambos os garotos. Jongseong que ainda estava de pé deu alguns tapinhas nas costas do moreno, que ainda tossia, na tentativa de ajudar o mesmo.
— Ficou nervoso, por quê? — Jongseong questionou.
— Nervoso? — tossiu mais uma vez, tomando mais um gole de água em seguida — Eu não fiquei nervoso, só me assustei com você chegando do nada.
— Sei..— Jongseong disse desconfiado.
A verdade é que Heeseung não queria que Jongseong soubesse sobre Jake, e estava evitando ao máximo falar sobre o mesmo na presença de Park. O moreno conhecia bem Jongseong e sabia que o loiro o julgaria até suas próximas gerações, não que ele se importasse com aquilo, mas Jongseong conseguia ser insuportável com esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Eyes | HEEJAKE
FanfictionFilho mais novo de uma família rica e muito bem sucedida, Lee Heeseung sempre foi o centro das atenções; um garoto super estiloso e que esbanjava uma beleza surreal. Heeseung sempre teve uma personalidade forte e apesar de ser calmo na maioria das v...