Capítulo - 9

1.4K 145 419
                                    

Sair dali e ir para o mais longe possível de Soobin era a única coisa que Heeseung pensava em fazer naquele momento, então assim ele o fez. Ainda de sangue quente e consumido pela raiva, Lee nem mesmo percebeu que estava usando da sua força enquanto segurava o pulso de Jake e o guiava para longe da pista, apertando o pulso do mais novo no percurso, esse que resmungava baixinho

Heeseung caminhou com certa pressa, estando cada vez mais distante de onde estava concentrado o foco de pessoas naquela festa, procurando por um lugar mais afastado de tudo e de todos. Agora finalmente longe de todo o tumulto, sem ter o barulho alto da música incomodando, Lee soltou o pulso de Jake e em seguida um suspiro um tanto quanto pesado.

Sim levou seu olhar brevemente para o próprio pulso e franziu levemente os lábios, massageando o local enquanto o silêncio ainda era a única coisa predominante entre os dois, e foi assim por longos segundos. Lee deixou que mais um suspiro escapasse antes de virar de forma brusca na direção de Jake, esse que antes tinha sua cabeça baixa, mas logo levou seu olhar de encontro ao do moreno, mas o olhar de Heeseung estava sério e parecia que soltaria chamas a qualquer momento.

— Você pirou? No que estava pensando quando aceitou que aquele cara se aproximasse de você? — disse em um tom levemente alterado.

— Heeseung, eu..

Jake teve sua fala cortada pelo moreno, que parecia nem mesmo ter ouvido as palavras do mais novo e logo começou a falar por cima.

— Acho que você já tem idade o suficiente pra saber que não se deve confiar em qualquer um.

— Eu sei disso, Heeseung. Não sou nenhuma criança.

— Não parece — disse seco — Jake eu te disse que conheço bem o tipo de gente que frequenta essas festas, e nenhum deles se aproximaria de você com boas intenções — disse elevando ainda mais o tom de voz — O que você achou que ele tinha pra te oferecer? Você ouviu as coisas que ele falou?

Sim já tinha visto Heeseung com raiva, mas nada comparado àquilo. A forma como Lee estava falando assustou um pouco Jake e fez com que o mais novo recuasse alguns passos para trás, encolhendo seus ombros enquanto sentia seus olhos marejados.

— O que deu em você? Por que está gritando comigo? — Jake disse com a voz trêmula.

— Eu não.. — deu uma pausa, desviando o olhar — Me desculpa.. — murmurou, agora sentando no banco que tinha próximo de si, passando ambas as mãos por seu rosto.

O silêncio mais uma vez era a única coisa presente entre os dois. Lee estava envergonhado e nem mesmo conseguia olhar para Jake naquele momento, então manteve sua cabeça baixa e seu olhar fixo ao chão. Heeseung pode ter sido meio idiota e arrogante com Sim em algumas situações, mas nunca se passou pela sua cabeça elevar o tom de voz daquela forma com o garoto, ainda mais quando ele não fez nada.

— Eu.. — Jake deu um curta pausa — Eu vou voltar pra festa, e quando você estiver mais calmo a gente conversa — disse em um tom baixo, sem fazer contato visual com o moreno.

Jake deixou que um leve suspiro escapasse, logo se preparando para voltar ao local da festa, mas sentiu Heeseung segurar seu pulso, impossibilitando que o mesmo desse mais algum passo.

— Jake, espera — murmurou.

— Você está de cabeça quente e eu com álcool nas veias, Heeseung — Jake levou seu olhar para o moreno — Então eu não quero conversar com você assim, não quero que as coisas acabem tomando outro rumo.

— Você não precisa voltar pra lá, só senta aqui um pouco — disse em um tom baixo — Fica aqui comigo, por favor.

Após dizer aquelas últimas palavras, o moreno voltou a encarar o chão, agora soltando o pulso de Sim e ficando com a esperança de que o mesmo fizesse o que ele pediu. Heeseung estava se sentindo péssimo com o que tinha acabado de acontecer, ele nem mesmo sabia o que falar naquele momento, a única coisa que Lee tinha certeza, era que ele estava com medo. Medo do que Soobin era capaz de fazer, medo de não conseguir proteger o mais novo, medo de ver ele se machucar por sua culpa, e lá no fundo, mesmo não querendo admitir isso, Heeseung tinha medo de perder Jake.

Those Eyes | HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora