Gente, essa semana foi mais corrida do que eu esperava, não tive tempo pra droga nenhuma por isso estou postando hoje.
Mas enfim, eu vim com o capítulo pra vcs, espero que gostem.
☪
Eu não esperava que uma manhã ao acordar em Hera poderia ser diferente de acordar do lado humano do mundo, na verdade, não havia tanta diferença, a não ser que fosse os inúmeros raios solares da manhã refletindo nas flores e as fazendo exteriorizar suas cores em vitro como se fosse uma plantação de prismas, passei metade da manhã inteira hipnotizado com aquilo, com o arco-íris gigante que o jardim formava, como parecia uma pintura irreal.
Decidi tomar um banho e talvez explorar um pouco a banheira de mármore esquecida no banheiro. Ele era dentro do quarto, as portas eram divididas em duas que escorriam para os lados opostos uma a outra, suspirei quando o olhei por dentro, o quarto era surpreendente o banheiro conseguia superar, não havia luz, era iluminado pela clarabóia no teto e ela fazia um trabalho muito mais funcional do que imaginei que faria, o mármore da banheira brilhava assim como o azulejo emoldurado por todas as paredes.
Olhei ao redor.
— Como será que funciona esse sistema mágico de trabalho doméstico? — perguntei para mim mesmo. — Será que é... Tipo... Um desejo instantâneo?
Suspirei, só percebi o bico nós lábios quando me olhei no espelho, tratei de tirar as roupas, as deixei sobre os balcões entalhados de pedra lisa, sobressaltei quando elas imediatamente sumiram.
— Okay... Corro risco de também sumir se me sentar nessa banheira? — eu o fiz, embora hesitante. Um segundo, dois segundos, três. — Tudo bem, continuo aqui.
Sohie havia feito um trabalho excepcional em explicar um pouco do sistema da casa, mesmo assim com toda as demonstrações que recebia noventa por cento das horas do meu dia, ainda custava a acreditar. Sohie disse que a magia era um grande e principal fonte de partida para a evolução e crescimento de cada extensão dos quatro reinos, uma das fontes que gerava lucro e que movia aquele mundo, todos os reinos a usavam como tomar um cafézinho no final da tarde. Então... Magia era normal e eu teria que me acostumar com isso de hoje em diante, um jovem aprendiz com 20 anos e pouca experiência.
— Acho... Que é só pedir. — suspirei. — Casa, eu quero água morna.
Olhei para os cantos, esperando talvez uma grande explosão de magia emanando de seja lá onde fosse a fonte de magia da casa, me senti estúpido por estar conversando sozinho, mas oque me restou depois do pedido fora estampar uma patética cara de pateta no rosto e esperar.
Esperei, esperei... Então veio, a água morna, não jorrou de lugar nenhum, não caiu do teto, não brilhou, apenas surgiu tocando minha pele nua e arrepiada.
— Realmente, é tipo um desejo instantâneo. — ri de mim mesmo. — Casa, eu quero ficar rico.
Silêncio. Um longo e constrangedor silêncio, até mesmo para um humano e uma casa mágica.
— Hum, sua estraga prazeres. — reclamei após reconhecer que magia para fazeres domésticos era um tanto limitado.
Saí da banheira quando me aproveitei de todas as loções e óleos corporais que a casa parecia fazer questão de me apresentar, me perguntei se aquela era realmente magia doméstica ou a casa simplesmente tinha vida próprio, porque eu sou facilmente o tipo de humano tolo que se apegaria a uma casa doméstica.
Minhas roupas estavam em uma pilha organizada na ponta da cama arrumada, o sacada me parecia ainda mais atraente agora.
Coloquei as roupas, um conjunto que era de acordo com o estilo da casa, não podia dizer que era elegante, mas estava muito acima do que eu costumava vestir em Kalyd, a minha antiga vila. Suspirei pesado depois saí pela porta, um processo lento, lembrei imediatamente das pegadas de sangue e olhei para a porta a diante como se podesse ver através dela, mas por enquanto, era o menor dos meu problemas e como os outros problemas que eu tinha, resolvi ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Corvo | Taekook
FanfictionFANTASIA || MAGIA || KOOKTAE Onde Kim Taehyung, vivendo em condições precárias com o pai falido, tenta viver a vida vendendo pães. Mas sua vida foi prostrada aos pés do destino, curvado e vendado para aquilo que nunca conseguiria adivinhar, Taehyun...