Olaaaaa, olha eu postando capítulo aqui
Boa leitura, Amo vocês!
❤️
Era magnânimo, misterioso e assustador.
Eram nossos corações brilhando no peito como um fragmento cadente, era o meu e o de Jeongguk pulsando em sintonia e o era mais assustador que isso, era a expressão no rosto de Jeongguk, cujo a mesma não carregava surpresa ou preocupação... Como se já soubesse.
Eu pisquei inúmeras vezes, como imaginei estávamos sendo alvo de olhares indiscretos e curiosos e aquela magia deixou de ser reconfortante para apavorante.
— Jeongguk... O que-
— Vamos entrar Tae. — eu senti frio assim que aquela luz no centro do meu peito se apagou, abracei meu próprio corpo em busca de calor e com muita vergonha atravessei aquele mar de olhares intrigados e penetrantes.
Sem entender o que estava acontecendo, segui aquela linha imaginaria atrás de Jeongguk que parecia tenso demais, me deixava mais assustado do que eu já estava.
— Pode me explica o que está acontecendo, por favor!? — implorei, minha voz saindo mais ríspida do que eu planejava.
Ele parou no meio do caminho, no meio daquela multidão de árvores antigas e sussurrantes, não havia luz que penetrasse aquelas folhas densas, se eu não podesse ouvir a respiração acelerada de Jeongguk jamais imaginaria que ele estivesse ali.
Mas seus passos cessaram, ele parou bem na minha frente o que me fez parar alguns passos atrás, esperei no frio por alguma resposta, até imaginar que ela nunca viria.
— Eu ia te contar, eu juro. — juntei as sombrancelhas.
— Do que você tá falando? — me aproximei, acabando com os passos de distância que ainda restavam, toquei seu ombro que foram frios nos meus dedos.
— É que... Tae... Eu não sei se você vai entender. — parecia temeroso, era esse o sabor da sua voz.
— Jeongguk, fala logo. — foi firme, ele permaneceu em silêncio por um tempo, conseguia ouvir os passos desenfreados do seu coração.
— Se chama ligação original. — ele falou, mas de nada serviu.
— Eu não entendo.
— É... É como almas gêmeas, só que muito mais profundo.
Juntei as sombrancelhas buscando entendimento, quando ele me atingiu foi com mais força do que deveria.
— O que isso significa, Jeongguk? — perguntei, numa forma tola de reafirmar meus pensamentos.
— Que somos destinados, e o nosso laço acabou de ser feito através desse beijo. —suspirei profundamente perturbado.
— Pera, eu estou preso a você? — pontuei túrbido.
— Não! Não, Tae, isso nunca. — ele disse alterado, se aproximando para tocar as mãos nas minhas. — É... Que agora estamos ligados, de mente, alma e coração, mas não quero que sinta que me deve alguma coisa a mim devido a isso.
Pisquei.
— A quanto tempo sabia? — questionei, ele soltou as mãos de mim, mas não respondeu, até eu insistir mais firmemente. — A quanto tempo Jeongguk!
— Quando você apareceu bisbilhotando meu escritório, eu... Eu senti um cheiro muito específico vindo de você. — Jeongguk passou a mão na nuca. — Eu queria tempo com você, para confirmar as minhas suspeitas-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Corvo | Taekook
FanfictionFANTASIA || MAGIA || KOOKTAE Onde Kim Taehyung, vivendo em condições precárias com o pai falido, tenta viver a vida vendendo pães. Mas sua vida foi prostrada aos pés do destino, curvado e vendado para aquilo que nunca conseguiria adivinhar, Taehyun...