Segundo capítulo pra vocês, espero que curtam bastante, prestem atenção no capítulo.
Não se esqueçam de comentar muito, fico imensamente feliz com cada comentário que recebo.
Qualquer dúvida pergunte!
Até a próxima, beijos ♥️
SPOILER :
☪
Foi no final da tarde quando percebi que não tinha mais volta e que aquela decisão mudaria todo o percurso da minha vida, despertou um onda de angústia e medo que seguiu impregnado nas minhas vísceras até que minhas poucas coisas que eu tinha preferência em levar estivessem na carruagem, prontos para me levar para longe de meu lar e de minha família.
Ficaria claro que eu não poderia ver meus irmãos crescer mas que eles ganhariam um bom condicionamento de vida e para mim era tudo o que bastava.
Então eu abracei meus irmãos, o mais velho doente e o mais novo, ambos chorando.
Meu pai piscava como se não acreditasse.
— Adeus. — falei, não ousando abraça-lo.
— Não acha que seja uma decisão precipitada, Taehyung? Não temos provas de que eles não passam de mercenários. Pode estar correndo perigo. — e essa era a maior forma de expressar sua preocupação comigo.
No entanto, como se fosse a deixa, o rapaz filho da senhora entrou porta a dentro, estendeu uma maleta grande para meu pai que hesitou quando tomou-a nas mãos, ele destrancou o trinco e seus olhos se arregalaram com tamanha era a riqueza dentro daquela quadrado, muito mais do que jamais sonhariamos em um dia poder sequer ver tão de perto, mas agora, aquelas pilha de cédulas em dinheiro, aquelas jóias de ouro puro, todas aquelas riquezas pertenciam a ele, somente a meu pai e aos meus irmãos.
Foi por isso que não hesitei quando olhei no fundo dos olhos de meu pai, por isso entrei em nosso transporte e deixe-os me levar para seja lá onde quer que morassem, que me levassem para minha nova vida...
Meu pai correu até mim quando menos esperei, olhando no fundos dos meus olhos e após um suspiro ele beijou apressadamente uma de minhas bochechas e se afastou após o relincho dos cavalos, entrei, a porta foi fechada e o lacaio de farda pesada subiu atrás, batedores se prepararam, os portões soarão como uma trovão com os alazões precipitando-se para frente que se romperam em uma cavalgada furiosa e a carruagem disparou como um vulto, tão rápido quanto veio, foi-se.
🌙
O caminho permaneceu imóvel durante maior parte do percurso, por um momento achei que a locomotiva estava parada até resolver olhar a paisagem pela janela... Não estávamos no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Corvo | Taekook
FanfictionFANTASIA || MAGIA || KOOKTAE Onde Kim Taehyung, vivendo em condições precárias com o pai falido, tenta viver a vida vendendo pães. Mas sua vida foi prostrada aos pés do destino, curvado e vendado para aquilo que nunca conseguiria adivinhar, Taehyun...