Sejam bem vindes, aqueles que me esperaram e aos novatos.
Como sempre digo...
Boa leitura.
✿
Retalhos de luz e sombra da manhã mancham a pele de jeongguk, ele estava inteiro deitado sobre mim, as asas calmamente descansando cobrindo parcialmente seu corpo nu e as protuberâncias das cicatrizes.
Eu tentava respirar o mais lentamente possível, tinha medo de acorda-lo em qualquer mínimo movimento e a contar pelas horas que ele passou chorando noite anterior, ele merecia um bom descanso.
Jeongguk estava com os olhos levemente inchados e vermelhos, e eu durei algum tempo o observando até as linhas de sol deslizar livre pelo seu corpo, tonalizando as asas, e eu suspirei tamanha era a beleza, mesmo com aquela bagunça.
Ele se moveu e eu prendi a respiração em resposta, meus olhos estavam arregalados, eu não sabia como reagir depois dos acontecimentos de ontem, as imagens de seus olhos negros porém tristes e fragilizados dentro daquele corpo nu e forte não saíam da minha cabeça, eu não me atrevi pensar tanto sobre pois eu nunca chegaria a uma resposta.
Seus gritos ainda retornavam a minha cabeça além da dor escrusiante que senti no peito antes de correr para seu quarto.
Jeongguk retornava seus sentidos aos poucos, abrindo os olhos inchados enquanto eu observava com atenção, depois de desperto jeongguk levantou o rosto o suficiente para olhar nos meus olhos, eu apenas o encarei e esperei que ele levantasse ou esboçasse alguma reação quanto a minha presença ali, mas diferente do que imaginei, seus olhos violetas brilhantes calmos piscaram algumas vezes antes de jeongguk deitar a cabeça sobre meu peito, exatamente como havia dormido a noite inteira.
— Bom dia. — ele sussurrou se eu não estivesse perto não teria ouvido uma palavra.
Não respondi no entanto, movi minha mão para toca-lo mas fui impedido antes que podesse, Jeongguk acabou vendo a marca vermelha e levemente roxa contornando meu braço, a sensação dos seus dedos me apertando quase se fizeram presente.
Repuxei antes que ele podesse fazer algo, mas de surpresa Jeongguk agarrou-o, beijando cada uma das manchas roxas com carinho, havia arrependimento e culpa em cada gesto, nos seus olhos então esse sentimento se tornava palpável.
Cada beijo era dissolvido em carinho enquanto seus olhos estavam presos aos meus ainda espantado, as manchas foram sumindo uma após a outra, um beijo seguido de uma cicatrização. Jeongguk fez o mesmo na outra mão até que no lugar de marcas, havia carinho e uma pele perfeitamente lisa.
Pisquei repetidas vezes, buscando forças para não olhar tanto, jeongguk ainda estava nu, mas isso parecia não encômoda-lo.
— Senti seu cheiro a noite inteira, por um momento achei que já estava ficando louco. — ele sussurrou.
— Se eu perguntar o que aconteceu ontem, você vai me responder? — ele ponderou, suspirou e enfim me olhou nos olhos.
— As vezes... Tenho graves pesadelos, docinho. — ele murmurou com o rosto abatido e cansado.
Acariciei suas bochechas de forma que eu sentisse a maciez absoluta da mandíbula, Jeongguk fechou os olhos e respirando fundo ele segurou minha mão e beijou demoradamente minha palma.
— Posso saber? — perguntei na esperança de colher algum fraguimento do sonho, mas ele negou.
— Sinto muito, ainda não é a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Corvo | Taekook
FanfictionFANTASIA || MAGIA || KOOKTAE Onde Kim Taehyung, vivendo em condições precárias com o pai falido, tenta viver a vida vendendo pães. Mas sua vida foi prostrada aos pés do destino, curvado e vendado para aquilo que nunca conseguiria adivinhar, Taehyun...