Capítulo 12

575 97 64
                                    

Iai seus lindos, como vocês estão?

Estão se alimentando bem? Espero que sim

Trouxe outro capítulo GOSTOSO pra vocês, espero receber bastante surto e comentário viu?

Votem pra ajudar no engajamento, amo vocês e obrigada pelos 1,5K tô emocionada.

Até os próximos capítulos.

Julguei estar perto da hora do almoço quando abri os olhos e o sol dourado tocava as cortinas translúcidas da minha janela, minha cabeça doía da quantidade de tempo que permaneci na mesma posição dormindo feito uma pedra, o dia anterior havia me cansado ao ponto de me derrubar por algumas longas horas a mais do que costumava dormir.

Tomei um banho frio dispensando as colônias e óleos corporais que a casa sempre disponibilizava para mim, por algum motivo decidi que gostaria de um bom conjunto de roupas está manhã e não hisitei em pedir gentilmente a casa.

— Podemos escolher um belo par, o que acha? Uma vez você fez isso, me obrigou a usar roupas chiques, hoje eu quero. — murmurei sabendo que ela me ouvira e com maestria ela me colocou alguns bons pares na minha frente sobre a cama. — Qual você acha que ficará bom em mim?

As opções sumiram rapidamente, apenas um conjunto permaneceu, uma camisa branca com uma gola v acentuada, calça preta justa com bolsos fundos mas laterais, sapatos sociais e de assessório uma gargantilha de fita para amarrar no pescoço.

— Ficou perfeito. — falei. — Obrigada, querida.

Senti aquela leve brisa acariciando minha pele.

Desci as escadas sem esperar companhia para o café da manhã, essas coisas aconteciam com mais frequência do que eu gostaria de admitir e por incrível que fosse eu estava aprendendo a me acostumar. Afinal, eu não estava de fato sozinho.

Juwon estava na sala a mesa quando atravessei a soleira, uma aura sombria de estendia por ele como um véu de fumaça que rapidamente se dissolveu em nada quando ele enfim notou a minha presença.

— Bom dia Juwon.

— Bom dia, Tae. Dormiu bem? — concordei recolhendo os talheres que surgiram assim que eu sentei.

— Até demais. E você? — Juwon mostrou mais um daqueles sorrisos iguais e sem coleção, suspirou antes de deitar a testa sobre a beirada da mesa.

— Não muito, mas estou bem. — não tive intenção de perguntar o motivo, então apenas me ocupei em devorar faminto o café da manhã barra almoço.  — Olha, eu estava pensando-

— Bom dia, queridos... E Juwon. — por algum motivo minhas bochechas se moveram, meus lábios se curvaram para cima e um sorriso que eu não consegui controlar surgiu nós meus lábios, cujo o mesmo eu me obriguei a desfazer no mesmo instante.

Mas Jeongguk sorriu de volta, os mesmos olhos violetas brilhantes para mim, Jeongguk sorria com os olhos mais do que sorria com a boca.

— Do que estão falando? — Juwon não pareceu disposto a responder. Não consegui afastar o espanto dos olhos quando ele sentou-se a mesa, Juwon pareceu tão surpreso quanto.

— De sono, Juwon estava dizendo que não conseguiu ter uma boa noite de sono. — Jeon olhou para o irmão, o medindo com uma frieza que seria capaz de cortar o vento.

— É mesmo? Mas que pena irmãozinho, eu dormi perfeitamente bem, Hera me abençoou está noite e me deixou descansar nos campos de Gaia. — ele disparou sem disfarçar nem por um segundo o deboche e a ligeira satisfação de estar falando aquilo. — Deve estar sendo horrível para você, não é? Logo você que é tão afeiçoado em se deitar nas camas das similares de Hera.

Asas de Corvo | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora