OIÊ ATT MAIS CEDO HOJEE
Não tive muitas ocupações hoje, então pode revisar o capítulo com calma e traze-lo para vocês, mesmo assim, me perdoem de acabar achando erros que eu acabei não percebendo.
Só queria dizer que essa fanfic tem fortes referências do livro que me deu inspiração para escreve-lo, quem já leu Acotar vai saber do que estou falando.
Recomendo muito essa leitura e espero que gostem tanto quanto eu sou apaixonada.
Hoje temos aparição de personagem novooo.
Fanfic já está em 500+ de leitura, muito obrigada ♥️😢 com muita paciência conseguimos chegar em 1K.
Votem e comentem muito, BEIJOS ♥️
☪
Meus dedos doíam pela quantidade de vezes que tentei escrever letra por letra de uma palavra pequena, mesmo assim exigia um enorme esforço do meu cérebro mal acostumado.
— Separe as sílabas e as palavras da frase, está fazendo tudo junto, tente outra vez. — ele estava lá, estávamos na mesma biblioteca gigante perto de uma janela com uma paisagem linda.
Eu havia chegado algumas horas antes, encontrei aquela parte do salão e resolvi ficar por perto, quando olhei pela janela eu tive uma certeza definitiva que aquela casa não era oque parecia por fora, na verdade, sequer parecíamos estar na casa, aquele lugar era uma área fora da mansão mas que ficava de alguma forma dentro dela.
A janela estava praticamente suspensa, porque ao redor não existia nada além de uma vastidão de céu e mar, como uma ilha. Era simplesmente a coisa mais linda que já vi, Jeongguk estava sentado perigosamente no parapeito da janela, hora ou outra eu me pegava olhando para me certificar que ele não havia caído.
Olhei para o papel na mão percebendo o embaralhado de letras e palavras aos garranchos, todas muito juntas e tortas.
Bufei.
Mas tentei novamente, eu não sabia muito bem oque estava escrito ali, mas Jeongguk apenas me dera para escrever, aprender cada letras e então juntar sílabas por sílabas. Foi o que eu fiz, olhei por baixo dos cílios para Jeongguk e ele sequer olhava para mim desta vez completamente deitado no parapeito de barriga para cima.
— Comece juntando as primeiras palavras, em voz alta. — bufei.
— P... A... Pa.. — olhei novamente para Jeongguk, graças aos deuses ele não estava me olhando, continuou de olhos fechados.
Ele usava uma blusa parecida com a que viemos no dia anterior para a biblioteca, todas ressaltavam muito bem sua definição de músculos, naquela posição eu podia ver os gominhos da barriga sobressaindo na roupa justa.
— Continue.
— P-Pa... re... Pare. — ele concordou. — Pare de... Ba-babar nos... Nos meus músculos.
Li com muita dificuldade, a felicidade de ter lido minhas primeiras palavras quase não me deixaram raciocinar o bilhete "Pare de babar nos meus músculos" meu sorriso de vitória imediatamente morreu e eu quase cogitei empurra-lo da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Corvo | Taekook
FanfictionFANTASIA || MAGIA || KOOKTAE Onde Kim Taehyung, vivendo em condições precárias com o pai falido, tenta viver a vida vendendo pães. Mas sua vida foi prostrada aos pés do destino, curvado e vendado para aquilo que nunca conseguiria adivinhar, Taehyun...