Oiê, tudo bem com vocês?Trouxe um capítulo novo pra vcs, confesso que quanto mais a história avança mais ansiosa eu fico
ESTAMOS EM 800+ DE VIEWS Muito obrigada nenéns, daqui a pouco a gente tá em 1K e com muito votos e comentários conseguimos ir bem longe.
Esse capítulo é importante pra esclarecer algumas informações que serão importantes para a fanfic no futuro.
Beijos, até a próxima ♥️
☪
Ainda não havia saído do quarto para o café da manhã, na verdade, eu não sabia se estava com fome e a casa parecia estar com raiva de mim quando não se deu ao trabalho de me levar comida.
O interior da casa estava tão escuro quanto lá fora, parecia absurdamente frio considerando a neve espessa jogada sobre as plantas e cobrindo as árvores, estava sozinho no quarto e minha única companhia era aquele vaso de flor pequeno no parapeito da sacada, ela ainda estava saudável mesmo depois de dias e eu havia me ocupado em colocar água e expo-la nos dias em que o sol resolvia aparecer, mas eu duvidava que era os meus cuidados que a deixavam assim tão bonita e sadia.
Não sabia quantos dias haviam passado desde o beijo entre mim e Juwon, mesmo não considerando que aquilo fora um beijo, havia sido poucas as vezes em que me aventurei em tocar meus lábios em outro alguém, mas aquilo não havia sido um beijo.
Mesmo assim eu me ocupei a passar os dias evitando encontros com Juwon, por algum motivo eu senti necessidade disso.
Não vi Jeongguk pelos dias seguintes e nem tivemos as nossas aulas, então meus dias se resumiram em total reflexão no quarto e esperando que a casa cuidasse de mim, mas ela parecia estar irritada, eu conseguia sentir, como se respirasse para mim e sussurrasse no meio da escuridão pelos cantos da parede que eu havia feito errado.
Mesmo assim resolvi descer as escadas para me alimentar.
Sohie já estava lá, uma aura sombria em torno dela e do rosto absurdamente jovem para uma mulher que tinha dois filhos adultos, ainda estava disposto a questionar aquilo. Sentei-me a sua frente e ela não moveu um músculo, talvez já soubesse que eu estava a caminho desde que coloquei os pés para fora do quarto.
— Tudo bem? — perguntei, um copo de leite e pães recheados surgiu na minha frente.
Sohie me encarava enquanto eu bebericava o leite sem açúcar.
— Sim. — ela disse imediato e em tom de fim de papo, o que me levou a não insistir.
— Onde estão os outros? — ela me encarou novamente.
— Não sei.
Encerrei o assunto com um aceno e o silêncio se acentuou pela sala de jantar como se nenhuma alma viva estivesse ali, mesmo com Sohie imóvel feito pedra e eu a encarando como se ela fosse me atacar a qualquer momento.
Juwon surgiu na sala uns bons minutos depois, quando eu estava quase cogitando a idéia de sair correndo para o quarto, ele estava excepcionalmente satisfeito, um sorriso no rosto que ilumina a sala tanto quanto os lustre sobre a mesa, o ar da casa pareceu denso de repente, como se ela próprio não aprovasse a presença de Juwon, quase como se estivesse respirando e se esgueirando, eu podia sentir nas pernas e no corpo inteiro arrepiado.
Juwon se aproximou, os cantos dos lábios repuxado para cima em minha direção, ele se moveu próximo o suficiente para plantar um beijo úmido na minha bochecha.
Juntar as sobrancelhas foi uma tarefa inevitável.
— Bom dia, uma linda manhã, não acham? — foi o que ele disse, se sentando a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Corvo | Taekook
FanfictionFANTASIA || MAGIA || KOOKTAE Onde Kim Taehyung, vivendo em condições precárias com o pai falido, tenta viver a vida vendendo pães. Mas sua vida foi prostrada aos pés do destino, curvado e vendado para aquilo que nunca conseguiria adivinhar, Taehyun...