Capítulo 14

596 112 56
                                    

Bem alimentadas? Querem mais? Pois está aqui.

Espero que gostem, esse capítulo é para deixar vocês curiosos.

Enfim, boa leitura babys

A carruagem não demorou tanto quanto achei que demoraria, talvez tenha sido a minha total falta de atenção no caminho e nas horas, a verdade é que eu estava completamente nervoso considerando o que eu estava vestindo, Jeongguk ao meu lado não ajudava em nada quando aquelas roupas estúpidas favoreciam tanto as suas curvas e seus músculos.

Eu estava me esforçando, reunindo toda a concentração e autocontrole do mundo para não sentir vergonha das pernas na calça de couro preta e a blusa de gola alta que nada mais era do que um véu.

Ele estava com aquele sorriso cafajeste no canto dos lábios, obviamente totalmente ciente da minha falta de noção.

Jeongguk havia me alertado sobre o anseio e ostentação que eles alardeavam pelo reino e eu não havia levado tão a sério até estar dentro dele. Aquilo mais na frente era um castelo branco e dourado, ofuscando o próprio sol a direita, haviam um grupo pequeno de pessoas na entrada esperando a nossa chegada ao castelo.

Foi imediato a sensação de desespero quando vi aquelas pessoas brilhantes e elegantes a poucos passos de mim, eu não parecia tão extravagante quanto elas e-

— Você está lindo, docinho. — o Jeon disse antes de sair, lendo meus pensamentos, e talvez essas pequenas palavras tenham me dado a segurança necessária e afastado os pensamentos intrusivos.

A família Jeon foi de encontro a eles, pareciam não reais.

— Jeongguk, que desagradável surpresa. — aquele era o homem mais lindo que eu havia visto durante toda a minha insignificante existência.

Toda a criação de verde, branco e dourado ao redor fazia justiça a beleza escandalosa daquele ser na minha frente.

— Seokjin, como você está velho e flácido. — Jeongguk respondeu, mas não abalou aquele rosto que estava muito longe do que Jeongguk havia dito e ele parecia saber muito bem disso.

— Estou exatamente igual a 200 anos atrás, meu querido, não se esqueça que eu vi você de fraudas, se não quiser que eu espalhe memórias suas por aí, cale a boca. — Jeongguk o fuminou com o olhar, mas calou mesmo.

Então quer dizer que eles já se conhecem e... Jeongguk talvez não tenha o chamado de velho devido a aparência, definitivamente não era, Jeongguk tem mais de 500 anos e aquele homem para tê-lo visto de fraudas...

Céus, eu sou um feto perto dessas pessoas.

E então, vindo de dentro do castelo como um cometa, empurrando as portas duplas enormes como se não pesasse nada vinha uma moça estúpida de tão linda, meu coração antes batia acelerado por Seokjin quando ela apareceu pensei que poderia ter um infarto e ela seria a responsável.

— Jeongguk, seu palerma inútil. — ela veio caminhando até ele, Jeon que não esboçava nada além daquele ar de superioridade.

Com passos pequenos em direção a ele, ela segurou seu rosto com as duas mãos, Jeongguk permaneceu imóvel e inexpressivo mas isso não impediu o beijo, o longo e profundo beijo que ela depositou nos lábios de Jeongguk.

Eu não soube exatamente o que estava sentindo, mas a sensação encomoda no peito fez meu coração acelerar cada vez mais, não chegava a ser um beijo, era apenas um selinho, mas quanto mais demorado era mais a circulação flamejante em vermelho se estendia dentro de mim. Sim, definitivamente eu estava tendo um ataque cardíaco.

Asas de Corvo | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora