Capítulo 4

633 116 93
                                    

Olá queridos, ando meio desanimada para continuar essa fanfic, talvez até mesmo vocês não estejam satisfeitos com o conteúdo ou com a minha escrita.

Eu queria muito melhorar e busco isso todos os dias mas nem parece o suficiente.

Não tô vendo evolução por aqui...

Enfim, mas irei tentar até onde achar que for necessário, se eu não vir resultado, vou parar com ela.

É isso, muito obrigado aos que estão aqui em meu apoio.

E havia uns dias que eu estava em uma casa e em uma vida totalmente diferente da qual eu era acostumado a 20 anos, talvez houvessem se passado algumas semanas, ou alguns dias, não fiz questão de contar, não quanto todos pareciam exatamente iguais.

Eu não tinha muita oque fazer já que a casa fazia tudo por si só, Sohie não parava em casa e tenho certeza que não teria tempo para me dar atenção, Juwon era o único que se comprometia para me dar um pouquinho de conforto que fosse, tirar a mim daquele quarto e me levar para alguns pontos de Hera que ele conhecia, passei a caminhar por Hera mais constantemente acompanhado a Juwon que se mostrava ser muito gentil e atencioso.

Já Jeongguk... Jeongguk era um caso do qual eu não gostaria de perder um segundos sequer do meu tempo, ele fazia um bom trabalho fingindo que eu não existia na casa e outro melhor ainda me olhando com cara feia sempre que se dava ao trabalho de perceber minha existência, eu retribuía sempre com uma careta ou mostrando a língua, ele apenas me olhava dos pés a cabeça e ria com deboche.

Canalha, era uma das várias palavras que dirigia ou gritava quando ele estava me importunando sendo completamente mal educado e estúpido.

Estava segurando um dos livros que eu havia encontrado na biblioteca a alguns dias atrás, haviam só gravuras de casais felizes, umas pinturas em miniatura, parecia um álbum de pinturas reduzidas, talvez fosse 5 ou 6 da tarde, eu não sabia, mas estava estupidamente entediado e mesmo que eu chegasse a ver as folhas do livro e os desenhos, não conseguia entender dois terços.

Ouvi a porta do meu quarto abrir e quase pulei da cama, era Juwon, escandaloso como sempre.

— Sei onde podemos ir hoje! — ele pulou na minha cama como uma criança, meu corpo quicou com o impacto e me obrigou a fechar o livro.

— Onde você quer ir agora? — Juwon havia me apresentado grande parte da cidade de Hera, tudo muito rico e sofisticado. — Alguma outra loja de calcinhas de renda?

Ele havia se tornado um único companheiro além da própria casa que estava mais comigo do que qualquer outra pessoa dentro dela. Juwon riu jogando um travesseiro em mim.

— Não, seu besta, é uma taberna. — franzi as sombrancelhas.

— Em Calyd tinha tabernas, eu não posso dizer que tenho boas lembranças desses lugates. — confessei, Juwon virou os olhos dentro das órbitas e puxou o livro dos meus dedos o jogando no chão.

— Não vou pelo ambiente, vou pelas bebidas, tabernas servem os melhores vinhos porque é o único lugar que os deixam em conserva até a morte. — falava isso porque eles não se importavam se a bebida estava velha demais ou não, também pela falta de higiene que os impediam de verificar a validade dos produtos.

Foi a minha vez de revirar os olhos me encolhendo na cama e cobrindo meu corpo com o edredom.

— Não quero, vá sozinho.

Asas de Corvo | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora