OIEEEEE Bom dia, boa tarde, boa noite. Vocês estão bem? Vim aqui pra lembrar vocês que VÁ BEBER ÁGUA!
E outra, AJEITA ESSA COLUNA!
Prontos? Lindos e confortáveis?
Pois vamos nós, hoje é um dia especial para mim, pois hoje completo mais um aninho de vida!
Quero agradecer a vocês pelo crescimento da fic, vejo que tem muitas pessoas gostando muito dela e agradecer especialmente a vocês que estão sempre me apoiando aqui me dando muitos comentários, eu posto os capítulos esperando vocês!
Sério, seus comentários me tiram da depressão e me motiva a sempre fazer o meu melhor em cada capítulo KSKSKSSKKSKS
Capítulo cheio de comentários é igual a autora feliz e motivada.
Hoje é meu aniversário mas quem ganha presente são vocês! Sempre quis falar isso.
Temos atualização dupla! Isso mesmo, dois capítulos em um dia só!
Eu espero com veemência que vocês gostem dessa surpresa e gostem dos capítulos.
Como presente eu quero muitos comentários 😌
É isso, beijos da Anitta!
Boa leitura.
☪
Quando acordei o sol estava se dispensando através das cortinas translúcidas como se não precisasse pedir permissão alguma pela invasão, só havia percebido que as janelas estavam abertas quando olhei naquela direção e o jardim espreitava lá de baixo se banhando com a luz amanteigada da manhã, o calor gostoso vinha até mim como um abraço quente e confortável.
Me espreguicei procurando qualquer ponto de dor na coluna, mas havia algo estranho entre os lençóis e por um momento eu não consegui me mover tamanho era o choque, tinha algo... ou alguém ali, na movimentação estranha nos lençóis, como se moveu, como resmungou...
Meu corpo inteiro entrou em alerta e eu mal pude raciocinar com clareza, era cedo demais e bêbado devido ao sono tudo o que eu pude foi paralisar, aquelas horas da manhã, será que alguém tinha entrado? As janelas estavam abertas por esse motivo? Mal consegui me mecher e a única ação fora puxar aquela parte do edredom e então revelar o invasor.
Pronto para gritar, puxar qualquer coisa para servir de arma e então... Aquela coisa pequena menor que cinco centímetros, dormindo como uma bolinha coberto por uma parte do edredom que sequer chegava fazer falta de tão pequeno.
— Hoseok. — e mesmo que eu houvesse sussurrado ele acordou em completo alerta, voando com as asinhas brilhantes para longe de mim. — Ei, desculpa, sou eu, Taehyung.
Os músculos do seu rosto relaxaram quando estendi o dorso do dedo indicador da forma que julguei ser mais confortável, sem precisar sentar na minha palma e ver seus olhos tão medrosos, ele sentou-se ali olhando para mim com o rostinho inchado e cheio de sono.
— O que você está fazendo aqui? — questionei.
— Queria ver se você entregou a flor ao meu mestre, mas você estava dormindo... Eu disse para mim mesmo que iria apenas sentar e esperar.... Mas acho que acabei dormindo, desculpe. — ele murmurou envergonhado, as asas pequenas e transparente ficando com um leve fundo rosa assim como as suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Corvo | Taekook
FanfictionFANTASIA || MAGIA || KOOKTAE Onde Kim Taehyung, vivendo em condições precárias com o pai falido, tenta viver a vida vendendo pães. Mas sua vida foi prostrada aos pés do destino, curvado e vendado para aquilo que nunca conseguiria adivinhar, Taehyun...