Capítulo 17

614 103 54
                                    

Trouxe um capítulo muito gostoso para vocês, com muito amorzinho entre meus bebês, espero que gostem.


Até! ♥️

Jeongguk estava a quase meia hora parado no batente do estábulo, fazendo careta para o meu pequeno dragão assim que os apresentei, e desde alguns minutos que ele estava aqui, não parava de olhar para o animalzinho e retorcer o rosto de tempos em tempos.

Havia sido uma manhã agitada, as sete horas Jeongguk bateu em minha porta para me conduzir a área do café da manhã, Seokjin estava lá bebendo seu habitual líquido vermelho na taça de cristal com o sempre sorriso galanteador e aquela sobrancelha erguida bastante sugestiva.

Ele pareceu muito rejuvenescido quando apareceu no meu quarto com aquelas asas intimidadoras empinadas e soberanas em suas costas para me buscar para o café, nenhum registro do que tinha acontecido noite passada e ele em nenhum momento quis tocar no assunto mesmo eu insistindo com o olhar discretamente, assim que acabamos, me despedi de Seokjin e resolvi mostra-lo de uma vez por todas o presente que eu havia ganho da Natureza, mas como imaginei, ele não gostou muito.

O dragão estava em meu colo enquanto eu com um sorriso de orelha a orelha lhe apresentava o animal, ainda estava com vergonha sobre a descoberta de quem era Marta, mas tentava esconder a todo custo.

— Você não pretende ficar com esse bicho irracional, pretende? — foram as suas palavras vagas.

— Você tá chamando meu dragãozinho de irracional? Ele é mais inteligente que você, sua... Borboleta gigante. — Jeongguk estendeu o dedo do meio, as asas farfalhando como se estivessem ofendidas e foi o primeiro ato deselegante que o vi fazer em todo esse tempo, algo meramente humano.

Mas uma minúscula faísca de fogo voou do meu dragãozinho até ele e pregou certeiro no dedo de seu gesto vulgar.

— Aí! — resmungou, balançando a mão escapando daquela dor aguda. — Não, definitivamente, não vamos ter uma máquina de ascender lareira na nossa casa.

— Máquina de ascender lareira? É um dragão! — refutei.

— Isso aí não é um dragão, é um isqueiro. — sufoquei a vontade esmagadora de rir no fundo do estômago.

— Mas um dia ele vai crescer e se tornar um belo dragão. — debochei.

— E onde você pretende criar ele, Taehyung? Ele não vai continuar pequeno para sempre e eu não quero nenhum bicho de cinco metros andando pela cozinha da minha casa. — respondeu.

— Podemos fazer um lugar só pra ele.

— Onde?

— Ah... Eu não sei, a casa é enorme Jeongguk, cabe mais um.

— Taehyung.

Jungoogie, por favor. — também era a primeira vez que eu usava um tom suavemente manhoso, eu o encarei quase implorando.

Jeongguk estava travado nos segundos seguintes, os olhos de corça ligeiramente esbugalhados e uma expressão de choque e surpresa,  se ele não tivesse virado a cabeça tão rapidamente eu nunca teria notado o rubor nas bochechas antes que estivesse se posto de costas para mim.

Jeongguk estava inteiro rosinha.

— Tá tá, faz o que quiser. — então sumiu.

🌙

Asas de Corvo | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora