Capítulo 18

573 115 188
                                    

Vocês são o pedacinho da minha felicidade, não sabem o quanto eu preso e me sinto revigorada com um comentário e com a atenção que eu recebo nas minhas fanfics


Todo autor sabe o quanto é importante a atenção do leitor na história e isso alegra e nos dá motivação.

Qualquer coisa eu apago a conta e finjo que nunca estive aqui, é isso ou eu procuro o endereço de vocês e vou protestar na porta da casa de cada um, isso é amor.

Vou chegar bem assim:

Então, mudando de assunto, temos finalmente o capítulo 18 e eu quero ressaltar que é um dos capítulos mais especiais da fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, mudando de assunto, temos finalmente o capítulo 18 e eu quero ressaltar que é um dos capítulos mais especiais da fic. Temos um capítulo inteiro do ponto de vista do Jeongguk!!!!! 🎉🥳

Então vocês vão poder saber os pensamentos deles, estou doando o dom de ler mentes, agora vocês podem ler a mente dele hahahahah.

Comentem muito!!


JK

Era a nossa última noite em Quicéra, depois do ocorrido dias atrás decide que a melhor escolha era adiantar a nossa volta para Hera, eu precisava saber comos os outros estavam depois do ataque.

E como era o nosso último dia, a noite era exclusiva á família Jeon e eventualmente a festa estava em nosso sobrenome.

Taehyung não estava animado, depois do seu ataque de ciúmes ele não gostava tanto de perceber que estávamos indo em direção ao mesmo ambiente e que possivelmente ele teria que interagir com muitos rostos e personalidades, Taehyung era tão temperamental quanto um vulcão.

— Que saco, eu não posso simplesmente ficar aqui? — ele perguntou, era vigésima vez que ele estava me fazendo a mesma pergunta.

— Não. — ouvi algo parecido com um bufado rápido.

Jungoogie... — Taehyung nunca costumava usar esse tom manhoso comigo, mas depois que acabou percebendo a minha imatura afeição com o apelido e o quão fácil era me manipular usando ele, não parou mais.

Minha nuca arrepiou e eu soube mesmo sem olhar que ele estava sorrindo... Taehyung está passando tempo demais comigo.

— Já disse que não, iremos embora amanhã cedo e eu não sou nenhum louco para deixar você sozinho nesse ninho de sanguessuga. — respondi levemente sem emoção na voz, eu o deixaria sozinho se eu soubesse que ele estaria seguro, mas a verdade é que Taehyung nunca está seguro em lugar nenhum a não ser que seja ao meu lado.

Taehyung bufou novamente, estava deitado de barriga para cima e a cabeça pendurada fora dela com um vinco entre as sobrancelhas, baixei á sua altura para desmancha-lo acariciando o dedo entre elas. 

Asas de Corvo | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora